O que aconteceu
Geladeira Electrolux Frost Free Inverter 480L IT70B é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e o pós venda da marca também.
Essa geladeira é daquelas que são lacradas atrás.
Eu a comprei nas casas bahia no dia 04/11/2024 e a geladeira deixou de refrigerar após 1 ano e 3 meses.
Como estava fora da garantia de 1 ano, chamei um técnico não autorizado pela electrolux no dia 23/02 e não concordei com o reparo que ele propos. Então, entrei em contato com a assistência técnica da marca e um técnico veio em casa analisar a geladeira no dia 02/03. Analisando a geladeira, o técnico me informou que o capilar havia sido cortado pelo outro técnico e que não poderia dar continuidade no atendimento. Para constar, eu não autorizei o corte para o técnico não autorizado e insisti perguntando sobre o que poderia ser feito e o técnico da electrolux me disse que nada poderia ser feito.
Entrei em contato com o SAC da electrolux e após ter explicado a situação, desligaram o telefone na minha cara e isso ocorreu duas vezes. Finalmente, na terceira ligação do dia 05/03, consegui reclamar e receber o número de protocolo: ***** e me informaram que o setor técnico entraria em contato comigo no dia seguinte. Até hoje não entraram em contato comigo, eu ainda liguei novamente na terça 10/03 e pediram para eu aguardar o setor técnico entrar em contato pois o SAC apenas repassa o caso.
Resumindo, já são 20 dias sem geladeira e o pós venda da electrolux é horroroso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Electrolux respondeu
27/03/2026 às 16:15
Olá Rafael,
,
Sobre a solicitação que nos relatou, esclarecemos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo da garantia legal (1 ano). Portanto, qualquer atendimento é realizado mediante aprovação de orçamento.
Reforçamos que toda e qualquer intervenção deve ser realizada exclusivamente por nossa Rede Autorizada, pois somente assim garantimos a qualidade técnica do serviço, a efetividade do reparo e a possibilidade de oferecermos suporte caso ocorra qualquer situação decorrente.
Durante nossa análise, identificamos que o produto recebeu uma intervenção realizada por uma assistência técnica não credenciada Electrolux. Constatamos que, nesse atendimento, foi realizado o corte do capilar, o que descaracteriza o produto e impossibilita a realização do reparo pela nossa Rede Autorizada.
A Electrolux permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Neli
Sempre que precisar, acesse nosso portal e confira conteúdos exclusivos que podem complementar sua experiência com nossos produtos:
👉 www.cuida.electrolux.com.br
Time Electrolux Cuida