Geladeira eletrolux

Resolvido
Guarulhos - SP
29/07/2023 às 16:38
ID: 169116393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei, chegou certinho!
Porém, atrás veio danificada, e minha filha ainda disse: os caras não tiveram cuidado algum..
Atrás ela está tão amassada, que está em falso, não fica reta de forma alguma.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2023 às 19:46
Olá Vanessa, tudo bem?
Enviamos via mensagem privada orientações sobre sua manifestação.
Pedimos gentilmente que mantenha em aberto seu chamado em nossa plataforma do Reclame Aqui, vamos finalizar apenas quando tudo estiver resolvido e aí sim você poderá avaliar como foi a minha atuação. Podemos fazer assim?
Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que te responderemos.
Atenciosamente,
Vanessa Rodrigues
Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.
Nosso horário de atendimento é de Seg. a Sex. das 08:00h as 18:00h
Réplica da empresa
02/08/2023 às 11:15
Olá Vanessa, tudo bem?
Recebemos a confirmação de nosso transportador que a troca do produto foi realizada com sucesso!
Agora gostaríamos de confirmar se o novo produto foi entregue e se está funcionando corretamente.
Sua opinião é muito importante para nós, por isso queremos saber se você gostou do nosso atendimento.
Em caso de dúvidas estamos à disposição.
Tenha um excelente dia!
Atenciosamente,
Vanessa Rodrigues
Atendimento Reclame Aqui - Loja Online Electrolux.
Atenciosamente, Vanessa Rodrigues
Atendimento Loja Online Electrolux
https://*******
![]https://*******)
Consideração final do consumidor
02/08/2023 às 15:33
Realmente hoje 02/08/23 houve a troca, os funcionários de hj foram bem atenciosos, pediram P testar, tiraram fotos e tudo, e comentaram que pelo dano, podiam ter deixado a geladeira cair, enfim
Estou c a nova, linda!
Na minha casa tudo e Eletrolux, desde Airfryer, geladeira, bebedouro, só falta o fogão, e o microondas, que já estou em busca, logo estará 100%, pois sempre gostei do designer e qualidade.
Por isso fiquei chateada ao extremo, mas graças a Deus foi tudo resolvido, c rapidez.
Obrigada a ***** e equipe pela atenção.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10