Máquina de lavar nova não enche de água

Resolvido
Natal - RN
13/01/2024 às 17:25
ID: 180382967
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma máquina de lavar Electrolux LES09 Essential Care e a mesma foi entregue 06/01/24.
Fiz a instalação correta e no momento de testar a máquina, ela não enche de água no devido lugar. É como se a água estivesse entrando para outro compartimento. A máquina está parada, não consegui utilizar.
Gostaria de um posicionamento da fabricante para entender se a máquina veio com defeito. O prazo de troca de 7 dias na loja já passou e eu não quero precisar acionar nenhum técnico por fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2024 às 10:12
Olá Jeová.
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Sobre a situação envolvendo seu produto, informamos que, conforme o Certificado de Garantia:
Qualquer falha diagnosticada neste produto deve ser imediatamente comunicada ao Serviço Autorizado para que possamos identificar o que ocorre efetivamente e a situação seja completamente resolvida.
Reforçamos que já está agendado o atendimento com nossa autorizada.
Aguardamos o posicionamento do técnico a respeito do seu produto para que para que possamos sequenciar a sua solicitação.
Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois acompanharemos até a conclusão.
Importante: Pedimos ainda que não avalie o nosso atendimento até a solução completa da situação pois, ao avaliar, você encerrará a reclamação.
Caso haja alguma dúvida e precise nos acionar, por favor, envie-nos uma mensagem privada que rapidamente te responderemos.
Atenciosamente,
Gabrielle
Central de Cuidado com o Consumidor
https://*******
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* ******* ******* (demais localidades)
Consideração final do consumidor
17/01/2024 às 16:10
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10