Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

30/09/2020 às 16:52

ID: 112839275

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei O microondas da marca electrolux pelo nome e qualidade, usei o mesmo poucas vezes, e já apresentou defeitos ocultos de fabricação.
O mesmo desliga e liga sozinho, fui fazer uma pipoca e reparei q o mesmo estava muito quente e assim desligando sozinho.
Tentei entrar em contato com a empresa, porém não obtive sucesso.
Gostaria da troca imediata do produto, pois se trata de um produto novo.
Não aceito reparo, se for dessa forma irei procurar meus direitos .

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2020 às 16:44

Olá Erick,

Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade de esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.

Conforme contato telefônico agendamos uma avaliação técnica para os eu Forno Micro-ondas, e em 05/10 técnico foi a residência para realizar o atendimento e não foi identificado alteração funcional.

Esclarecemos que a situação que nos relatou faz parte de uma característica do modelo deste produto, ou seja, não é uma falha. Conforme orientação repassada, reiteramos que de acordo com o manual de instruções página 7 (Instalação) :

“É importante a livre circulação de ar à sua volta. As aberturas de ventilação não devem ser obstruídas.
Este forno de micro-ondas se destina a ser utilizado de forma freestanding.
Este forno não foi projetado para ser utilizado em um armário ou embutido. Respeite as distâncias mínimas indicadas na figura a seguir.
Deve-se deixar um espaço livre acima da superfície do topo do forno de, no mínimo, 30 cm e de 10 cm nas laterais e parte de trás. ”

Reforçamos que o produto em questão está totalmente embutido, por esta razão o forno para de repente. Isso ocorre ao dispositivo de segurança contra superaquecimento. Neste caso deve aguarde até que o forno resfrie e verificar as condições de instalação.
Ressaltamos que esta informação também consta no manual item (6. Guia de Soluções) página 23.

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos em relação aos nossos produtos e serviços.


Atenciosamente,

Liliam Müller

Contact Center Electrolux
Site: https://*******
******* ******* (capitais e regiões metropolitanas)
******* ******* ******* (demais localidades)

Consideração final do consumidor

08/10/2020 às 02:19

Resolvido, obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10