Mixer em conserto há mais de 2 meses sem retorno ou previsão de entrega

Respondida
Montes Claros - MG
14/06/2026 às 09:12
ID: 251332595
Fiz a compra de um mixer da marca on-line. No dia 07/04/2026 levei um mixer para o conserto numa assistência técnica autorizada ainda na garantia. Após muitos dias sem qualquer retorno, precisei entrar em contato e fui informada de que o reparo dependia da chegada de uma peça da fábrica. Liguei várias vezes e o retorno é sempre que estão aguardando peça, sem prazo nenhum, sem
aviso. No entanto, até hoje não obtive nenhuma atualização sobre o conserto nem previsão para a entrega do produto. Mais de 2 meses depois.
O atendimento prestado é extremamente insatisfatório. Quando ligo para a assistência, fico aguardando por vários minutos ouvindo música de espera até desistir da ligação. Pelo WhatsApp, as respostas demoram muito e, quando chegam, não trazem qualquer informação concreta sobre a conclusão do serviço. Fui presencialmente e não conseguem dar nenhum retorno, só dizem que a peça vai chegar. Já são mais de de 2 meses aguardando.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 11:22
Olá Keyty,
Apresentamos uma proposta de solução que você aceitou. Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois seguiremos acompanhando até a conclusão para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma.
Pedimos apenas que aguarde a solução completa antes de registrar sua avaliação, pois ao avaliar a reclamação será automaticamente encerrada. Combinado?
Caso tenha alguma dúvida ou precise nos acionar, basta enviar uma mensagem privada e responderemos rapidamente para apoiar você.
Atenciosamente,
José Gabriel
Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.
Acesse: www.cuida.electrolux.com.br
Time Electrolux Cuida