Não recebi minha geladeira da Eletrolux

Não resolvido
Guarulhos - SP
23/01/2024 às 12:16
ID: 181080385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra da geladeira Eletrolux tf39 no dia 17/01 e a compra era o prazo de 4 dias sendo que no dia 19 foi relatado que ouve recusa da minha parte sendo que fiquei o dia inteiro em casa, estou ate hoje dia 23/01 sem geladeira, liguei no SAC falaram que que ouve divergência nos dados e que iria reembolsar mas estou precisando urgente do produto e tenho que esperar a boa vontade deles para receber o estorno a fazer uma nova compra, isso é uma falta de respeito e responsabilidade com o cliente, estou muito indignada com essa situação
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2024 às 11:05
Olá Camila,
Enviamos uma mensagem no privado
Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.
Atenciosamente,
Aline Santos
Atendimento Reclame Aqui – Loja Online Electrolux.
Atenciosamente, Aline Santos
Atendimento Loja Online Electrolux
atendimento.electrolux.com.br

Consideração final do consumidor
30/01/2024 às 14:38
Não explicaram o motivo da não entrega e sim só divergências de dados não falaram em específico qual divergência que foi ou seja não presta um bom atendimento tanto a loja Electrolux quanto a transportadora que fazem um péssimo trabalho
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0