Não recebi minha geladeira da Eletrolux

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/01/2024 às 12:16

ID: 181080385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra da geladeira Eletrolux tf39 no dia 17/01 e a compra era o prazo de 4 dias sendo que no dia 19 foi relatado que ouve recusa da minha parte sendo que fiquei o dia inteiro em casa, estou ate hoje dia 23/01 sem geladeira, liguei no SAC falaram que que ouve divergência nos dados e que iria reembolsar mas estou precisando urgente do produto e tenho que esperar a boa vontade deles para receber o estorno a fazer uma nova compra, isso é uma falta de respeito e responsabilidade com o cliente, estou muito indignada com essa situação

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2024 às 11:05

Olá Camila,

Enviamos uma mensagem no privado

Qualquer dúvida conte com a gente aqui! É só enviar uma mensagem privada que responderemos.

Atenciosamente,
Aline Santos
Atendimento Reclame Aqui – Loja Online Electrolux.

Atenciosamente, Aline Santos
Atendimento Loja Online Electrolux
atendimento.electrolux.com.br
![](https://theme.zdassets.com/theme_assets/2144289/49aa84ba28c8af6c280172a183878c1c55d03621.png)

Consideração final do consumidor

30/01/2024 às 14:38

Não explicaram o motivo da não entrega e sim só divergências de dados não falaram em específico qual divergência que foi ou seja não presta um bom atendimento tanto a loja Electrolux quanto a transportadora que fazem um péssimo trabalho

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0