O que aconteceu
Aqui está o texto atualizado incluindo o número do pedido (*****) e o campo reservado para você inserir o número da Nota Fiscal emitida:
Título da Reclamação: Entrega incompleta do pedido ***** (Torre de Cocção ME3BP+OE8GH) e status falso de entrega concluída
Texto da Reclamação:
No dia 25/09/2026, realizei a compra no site oficial da Electrolux do combo "Torre de Cocção com Micro-ondas de Embutir 34L Experience + Forno de Embutir a Gás 80L Efficient com PerfectCook360 Electrolux" (Modelo ME3BP + OE8GH), sob o Pedido n *****.
A fábrica emitiu a Nota Fiscal (NF n *****) e efetuou a entrega de apenas um dos produtos (o Forno de Embutir a Gás OE8GH). O Micro-ondas de Embutir ME3BP não foi entregue.
Apesar disso, no sistema da Electrolux, o pedido consta com o status de "Entregue" em sua totalidade.
Já entrei em contato com o atendimento da Electrolux em três ocasiões diferentes para solicitar esclarecimentos sobre o paradeiro do item faltante. No entanto, nenhum suporte ou solução foi apresentado. A transportadora e o suporte da marca se omitem e não fornecem respostas concretas.
Como o sistema acusa indevidamente que o pedido completo foi entregue, fico impossibilitado de solicitar inclusive o reembolso parcial ou acionar os meios normais de suporte pelo site. Essa situação está trazendo grande transtorno, pois o produto é essencial para a obra/instalação da minha residência, que se encontra paralisada aguardando o equipamento.
Diante do exposto, solicito com urgência:
1. O envio e a entrega imediata do Micro-ondas de Embutir ME3BP pendente; OU
2. O estorno/reembolso parcial proporcional ao valor do item não entregue, caso a empresa não possua disponibilidade do produto em estoque.
Aguardo um posicionamento e a solução definitiva do problema.