Segunda máquina Electrolux com problema

Resolvido
Socorro - SP
12/04/2025 às 09:45
ID: 214605531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesE mais uma vez, decepção total com a marca Electrolux.
Há quase 3 anos atrás comprei uma máquina da Electrolux Led13, achando optar por uma marca de qualidade, pois já tive uma máquina da Electrolux de 8 kgs e nunca me deu problemas.
Acontece que nesses 3 anos nunca tive paz, pois com 5 meses de uso a máquina já começou me dar problemas, onde o técnico veio na minha casa 3 vezes, trocando peças, alinhando, regulando, porque segundo eles, eu que não estava sabendo usar o produtos deles.
Pois é, pasmem, precisamos fazer curso para utilizar uma máquina de lavar.
Enfim, além de peças, foi trocada até o gabinete inteiro da máquina, pois começou a aparecer marcas de ferrugem. Tudo isso com menos de 1 ano de uso.
Insatisfeita com o produto tive que procurar meus direitos, propus a troca da máquina, porque estava insatisfeita com o produto apresentar tantos problemas, e com medo de quando acabasse a garantia me desse mais for de cabeça, mais negaram.
Depois de ter entrado na justiça, me trocaram por uma Led14, e adivinha?
Com 4 meses para acabar a garantia, e a máquina já está com problemas de novo, aparentemente o mesmo da máquina anterior.
A autorizada entrou em contato para agendar uma visita, mandei nota fiscal e até agora não obtive retorno da mesma.
Com tantos problemas, quero a devolução da maquina, e o valor que foi pago com correção, ou infelizmente vou entrar na justiça novamente, não confio mais na marca Electrolux.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 13:35
Olá Yasmin! Esperamos que esteja tudo bem com você.
Queremos reforçar nosso compromisso em esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter sobre nossos produtos e serviços.
Em atenção ao seu relato, identificamos que nossa equipe de Cuidado ao Consumidor entrou em contato e apresentou uma proposta de solução de acordo com os prazos previstos no CDC e em conformidade com o Certificado de Garantia que acompanha o produto e tivemos a sua aceitação!
Isso não significa que sua reclamação está encerrada, pois cuidaremos dela até a conclusão.
Qualquer dúvida é só enviar uma mensagem privada aqui, combinado?
Ficaríamos muito felizes em receber a sua avaliação à respeito do nosso atendimento, no site Reclame Aqui. Podemos contar com você?
Atenciosamente,
Amanda
Sempre que necessitar, acesse nosso portal e tenha acesso a conteúdos exclusivos para complementar sua experiência no uso de nossos produtos.
Acesse: https://*******
Time Electrolux Cuida
Consideração final do consumidor
17/04/2025 às 01:26
O atendimento da Amanda foi espetacular.
Dessa vez fiquei impressionada com o atendimento, pois me deram uma solução rápida do meu problema, e prontamente estão resolvendo, coisa que não aconteceu na reclamação anterior da primeira máquina. Porém perdi a confiança na marca Electrolux, não sei se daria uma segunda chance a marca novamente.
Ainda estou no aguardo da devolução do valor, onde foi dado o prazo de 5 dias úteis.
Ficarei no aguardo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10