O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
elementoPuro respondeu
24/08/2026 às 09:09
Olá, Tatiane. Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na entrega do seu pedido. Entendemos a sua insatisfação, principalmente considerando que a encomenda já deveria estar mais próxima do destino.
Nossa operação logística é realizada por uma transportadora terceirizada, responsável pelo transporte e pela entrega dos pedidos. Verificamos a situação da sua encomenda e, neste momento, a previsão de entrega informada está para o dia 26/08/2026.
De qualquer forma, não vamos apenas aguardar a atualização da transportadora. Vamos acompanhar o andamento da entrega junto à equipe responsável, buscando garantir que o pedido seja entregue o mais breve possível.
Também entraremos em contato com você por e-mail para repassar as informações e atualizações sobre a entrega, para que possa acompanhar a tratativa conosco.
Lamentamos novamente pelo ocorrido e agradecemos por nos sinalizar a situação. Seguiremos acompanhando o seu pedido até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
elementoPuro
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2O prazo era dia 21 e depois a transportadora mudou a data. Não foi entregue e provavelmente nem será. O site não tem setor de Comunicação com a empresa. Quero reembolso