Reclamar dessa empresa

Querência do Norte - PR

26/08/2025 às 12:38

ID: 225399117

Foi feito uma compra na eletroluz , em Maringá com vendedor *****, eu envie um orçamento, e foi fechada a venda , o vendedor enviou os produtos errados , foi conversado com ele via whatsapp, ele fico de enviarnos produtos certo para querência do norte, foi conversado que nao moramos em Maringá, tem uma semana que fico de enviar b, até hoje não dio resposta a minha solicitação, mão atende os mensagens de WhatsApp, meu cliente está irritado por não concluir o serviço no tempo predefinido. Espero uma resposta imediata para solucionar o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 14:22

Olá.

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e por todo o transtorno causado durante o processo. Reconhecemos que a falta de resposta dentro do prazo adequado não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Reforçamos que já alinhamos internamente os procedimentos com nossa equipe para evitar que situações como essa voltem a acontecer, especialmente no que diz respeito à comunicação e prazos de retorno.

Ficamos à disposição para qualquer outra necessidade e agradecemos pela oportunidade de resolver a questão.

Atenciosamente,
Equipe Eletroluz