Espelho de guarda-roupa trincou após montagem e loja não realiza a troca.

Resolvido
Uberlândia - MG
16/07/2026 às 21:16
ID: 254129127
Tem 2 meses que comprei um guara roupa na loja ,o montador veio montar até ai tudo certinho. Assim que o montador saiu o espelho trincou ,acredito que por ter apertado muito o parafuso ,mandei msg na loja solicitando a troca mas até agora só enrolando nada de trocar.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2026 às 10:18
Prezada Sra. Maria,
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Compreendemos sua insatisfação diante da necessidade de reparo do espelho instalado, situações como essa podem gerar transtornos e entendemos a expectativa por uma solução rápida e eficiente.
Assim que sua solicitação foi recebida pelo Departamento de Relacionamento, acompanhamos o caso junto à filial responsável e às áreas competentes, adotando as providências necessárias para regularização da situação.
Conforme conversamos por meio de nossos canais de atendimento, foi solicitada a troca dos espelhos, a qual foi devidamente realizada em 29/07/2026, concluindo a tratativa da sua solicitação.
Reforçamos que o Departamento de Relacionamento acompanha cada manifestação com atenção, respeito e responsabilidade, buscando não apenas a adequada condução de cada demanda, mas também identificar oportunidades de aprimoramento contínuo em nossos processos, fluxos internos e canais de atendimento. O retorno de nossos clientes é fundamental para a evolução constante dos serviços que prestamos.
Agradecemos pela oportunidade de prestar os esclarecimentos e esperamos ter a satisfação de proporcionar uma experiência ainda mais positiva em uma próxima oportunidade.
Permanecemos à disposição para quaisquer informações adicionais.
SAC: 0800 276 6600
WhatsApp: (34) 3669-1010
Atenciosamente,
Jenifer Costa
Consideração final do consumidor
30/07/2026 às 17:45
Eu voltaria a comprar na loja sim ,mas por causa da jeniffer que entrou em contato comigo e solucionou meu problema, ela é muito educada e prestativa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9