Péssimo atendimento e venda de eletrodoméstico de mostruário sem esclarecimento adequado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/07/2026 às 06:57

ID: 253468039

A loja Zema de Itambé, vendedor Thiago prestou péssimo atendimento, não esclarecendo ao meu Avô que estava vendendo pra ele um eletrodoméstico de
Mostruário, meu avô compro pq não entedia e detalhe meu avô pagou a vista.
Fui questionar o vendedor ele foi arrogante disse que já havia explicado para meu avô e viro as costa me deixo falando. Fico debochando junto com outros vendedoras.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 11:33

Olá,

Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado. Entendemos o quanto essa situação é desagradável e buscamos sempre resolver nossos atendimentos da melhor forma possível.

Contudo, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei n 13.709/2018), ressaltamos que, por questões de segurança e privacidade, só podemos tratar informações detalhadas do pedido diretamente com o titular da compra.

Entramos em contato com a titular da compra e informamos que a situação já foi resolvida.

SAC: 0800 276 6600
WhatsApp: (34) 3669-1010
Atenciosamente,

Jenifer
Equipe de Relacionamento Zema