produto não entreue

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
12/08/2026 às 13:25
ID: 256280941
fiz compra na loja , combinamos dia da enterega e até agora isso não ocorreu
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 13:31
PrezadO Sr. Ildon,
Meu nome é Jenifer Costa e faço parte do Departamento de Relacionamento da Zema. Fiquei responsável pelo acompanhamento da sua solicitação e pela condução da tratativa junto às áreas responsáveis.
Inicialmente, pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados durante o processo de entrega e agradecemos pela oportunidade de acompanhar sua solicitação.
Conforme conversamos via WhatsApp, informamos que a entrega do guarda-roupa foi realizada, concluindo a tratativa referente à sua solicitação.
Esperamos ter conseguido auxiliá-lo na condução do caso e contribuído para a solução da demanda.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento:
SAC: 0800 276 6600
WhatsApp: (34) 3669-1010
Atenciosamente,
Jenifer Costa
Departamento de Relacionamento Zema
Consideração final do consumidor
15/08/2026 às 12:00
falta mais honestidade da gerencia, no meu caso eu estava na loja reclamando e gerencia informou que o entregador ja tinha saido com a entrega e duas horas após me ligou dizendo que o produto tinha acabado de sair, mas ao que percebi o problema esta com o parceiro entregador
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7