Empresa está a mais de ano com nosso veículo e não respondem.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/07/2023 às 15:30

ID: 168605153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estamos com problemas seríssimos com a empresa desde *******.

Gerente não responde e faz total pouco caso.

Estamos a anos tentando resolver.

Estão com o nosso veículo há anos, não arrumaram o que era por eles obrigação e não nos devolvem o dinheiro! Um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2023 às 16:20

Boa tarde Marina, primeiramente um pedido de desculpas pela demora do retorno estávamos sem acesso ao login, conseguimos recuperar apenas agora.
Desconhecemos o seu relato e já estamos passando para nosso setor de pós -vendas para entender oque realmente está acontecendo.
Desde já agradecemos o feedback e nos colocamos a sua disoposição.
Att; GRUPO ELEVEN BLINDADOS E 0KM.

Réplica do consumidor

11/12/2023 às 14:44

Prezados, boa tarde! Tanto conhecem o relato que perderem na acao judicial. vocês estão com o veículo e não devolvem o dinheiro! um absurdo tamanho descaso com o consumidor!