Solicitação de Ressarcimento de Veículo [Editado pelo Reclame Aqui] que estava sob responsabilidade da Eleven

Em réplica
São Paulo - SP
09/02/2022 às 13:52
ID: 138131667
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicito que a Eleven me ressarça o Veículo que eu comprei de vcs e que, foi [Editado pelo Reclame Aqui] quando o mesmo estava sob vossa responsabilidade, visto que o Câmbio estava ruim e travando.
Histórico dos Acontecimentos:
No dia 23/12/******* fui até a Loja Eleven, pois tinha a intenção de trocar meu veículo, uma Outlander Blindada preta ano *******/*******, GT 3.0 V6 Placa EMG ******* (ANEXO 1).
Gostei do Veículo Hyundai Santa Fé, ano *******/******* 3.3 V6 cor Prata Placa ******* (ANEXO 5).
Fiz um teste drive, rodando apenas por 2 quadras, e fechamos o negócio da seguinte forma:
1. A Sanfa Fé custava R$ *******.*******,00;
2. Minha Outlander entrou pelo valor de R$ 32.*******;
3. Fiz um PIX de R$ 10.*******,00 (ANEXO 3);
4. E um Financiamento pelo Santander de R$ 97.*******,00; (ANEXO 2)
5. Totalizando o Valor de R$ *******.*******,00
E Assinamos o Contrato de Compra e venda (ANEXO 10).
Como eu no próprio dia 23/12/******* estava com sintomas de COVID e minha esposa, já estava testada Positivo para COVID, fui fazer o teste, o resultado deu que eu estava com Influenza (ANEXO 7), e o médico recomendou 10 dias de quarentena.
Mas quando fui fazer o exame, (no dia 24/12/*******) em uma rua em declive próxima de casa, na desaceleração o Cambio fez um barulho enorme, parecia que iria travar, e em cada sinal fechado, quando eu tirava o pé do Acelerador o carro dava pequenos trancos.
No mesmo dia 24/12/*******, chegando em casa deixei um Áudio no Whatsapp do Rhyan (ANEXO 13), informando o que Cambio estava Muito ruim e precisaria de reparo, na mesma hora o mesmo me retornou, se desculpou e disse que como o carro tem uma Garantia estendida de 36 meses, que eu devia ficar tranquilo que eles iriam arrumar, custando o que fosse, disse tbem que estavam em resseco de final de ano, que voltariam no dia 03/01/*******.
Deixei agendado com o mesmo essa data para o carro seguir pro mecânico da Loja, e Rhyan me que a responsabilidade era totalmente da Eleven e que iriam consertar de imediato (ANEXO 14) e confirmou tbem que o Gerente da Eleven Sr Wagner receberia o carro.
No dia 03/01/*******, as 9:00 eu estava entregando o carro aos cuidados da Eleven.
No dia 04/01/*******, recebo uma ligação da Sra. Isabel, informando que meu carro fora [Editado pelo Reclame Aqui] a mão armada, no momento que o Motorista da Eleven desceu para comprar uma peça do modulo do Cambio e com essa peça seguiria para Anhanguera Câmbios. No momento da ligação a mesma me solicitava que eu entrassem contato com o minha seguradora, mas eu disse a ela que como o carro estava sob responsabilidade deles, que eles acionassem o seguro próprio, ela disse que ok, e informou que o motorista já havia feito o Boletim de Ocorrência (ANEXOS 11 e 12)
No dia 05/01/******* fui com minha esposa até a Eleven e fomos recebidos pelo Luiz Henrique (proprietário) e pelo Rhyan que nos mostraram várias opções para troca, mas para minha surpresa, no dia 06/01/******* o Gerente Wagner Marques da Eleven me manda uma msg com o BO diz que sabia que eu tinha um seguro, que eu deveria aciona-lo, pois a Loja, a oficina e a blindadora não possuíam nenhum seguro.
Eu o questionei que não, ele deveria usar o dele, daí ele mudou o tom da conversa e disse que o carro era meu e que eles fizeram um favor de levar para arrumar, conforme Áudios (ANEXOS 4, 6 E 8 e ANEXO 9).
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2023 às 21:00
Boa noite, primeiramente pedimos desculpas pela resposta tardia pois ficamos sem login e tivemos uma certa dificuldade de recuperar.
Em relação ao ocorrido fomos averiguar e foi constatado que, mediante ao relato dos trancos no cambio, solicitamos que trouxesse o veiculo com urgencia para resolvermos, porém como era final de ano o senhor prórpio preferiu postergar por conta das férias. Tanto ao qual o seguro que o sr havia adiado que só fomos descobrir mais tarde em uma infeliz situação na qual veiculo veio para loja para ser realizada tal manutenção e ocorreu do funcionario da oficina (tercerizado) sofreu uma agressiva abordagem de [Editado pelo Reclame Aqui] e entregou o bem.
De imediato entramos em contato para que o sr acionasse o seguro para qual a nossa surpresa a vistoria do mesmo foi cancelada por ti próprio varias vezes pelo mesmo motivo, férias, e deixou o veiculo em loja sem qualquer cobertura e informação sobre.
Entendemos a frustração, porém acidentes acontecem e todos nós estamos sujeitos a isto, houveram cuidados que foram deixados de lado e por isso sucedeu-se assim, no entanto estamos aqui, no mesmo endereço, nos mesmos horários, esperando por você Caro Ricardo Kerr, para buscarmos juntos uma solução.
Att; Grupo eleven blindados e 0km.
Réplica do consumidor
29/10/2023 às 07:43
Tudo que escreveram é a mais vergonhosa mentira, estamos com ação na justiça.
Mas Nunca compre nessa loja, nunca!
Antes de comprar entre aqui mesmo, no ReclameAqui e constate o quão vergonhoso é a atitude deles e a quantidade de Reclamacoes e as milhares de ações na justiça contra eles.
Att