O que aconteceu
Produto de qualidade inferior, comprei um armário de duas portas e quatro prateleiras, chegou com os painéis amassados, alguns com os encaixes amassados. Dificuldade para montagem, as peças não vem enumeradas, não comprem, vão se arrepender.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Elite Aço respondeu
30/09/2026 às 14:39
Boa tarde, Armando! Aqui é a Eduarda, responsável pelo atendimento da Elite Aço. Espero que esteja bem.
Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pelo seu feedback. Sentimos muito pelas peças que chegaram amassadas e também pela dificuldade na montagem devido à falta de identificação das peças.
Verificamos que sua compra foi do modelo EA301, na cor cinza. Entrarei em contato para oferecer o suporte necessário, seja com a substituição das peças danificadas ou, se necessário, a troca completa da mercadoria.
Estou à disposição!
Atenciosamente,
Eduarda Santos
Elite Aço