Cliente se sente constrangida e humilhada por segurança em loja de cosméticos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/02/2026 às 11:01

ID: 241519159

Estive na loja ellas cosméticos na rua Westphalen, na frente da loja não tinha nenhum atendente, como sou manicure e sou cliente, e gostava muito de comprar nessa loja pelo fato de ser próximo do salão onde eu trabalho, preferi ir até essa unidade, como eu disse que não tinha atendente no momento, peguei a base que eu queria comprar, e Gui até a partilheiras de esmaltes para procurar um top Colt para esmalte comum novo que saiu.. Porém não tinha mais. O segurança da loja me vendo sozinha nas partilheiras, ficou me rodando, a segurança feminina que estava na loja também chamou o mesmo, porém ele não quis sair e disse "se eu sair pode [Editado pelo Reclame Aqui]'' mais ao mesmo tempo ele fez o gesto com as mãos, eu vi e ouvi o que ele falou. Quando fui questionar ele negou. Se senti muito constrangida e humilhada, eu ainda paguei só a base de unha que eu fui compra e sai. Para ser bem concerta não tenho mais vontade de voltar na loja, pois nunca passei por essa situação na minha vida. Quero saber o que vocês podem fazer sobre isso, pq cogitei em entrar com processo, mais quero saber primeiro o que vcs vão fazer sobre. O ocorrido foi no dia 18/02/2026 entre as 18:00 a 18:30 .

Compartilhe