O que aconteceu
Após a migração da Elliot para Monte Bravo, a corretora não manteve as negociações que fez comigo, quanto à isenção de corretagem.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Elliot respondeu
19/10/2026 às 13:57
Prezado Bruno,
Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer transtorno ocasionado.
Informamos que recebemos a sua reclamação e que já realizamos contato por meio do telefone cadastrado (WhatsApp), com o objetivo de dar andamento à análise do caso.
Dessa forma, o seu atendimento será conduzido pelo canal do WhatsApp, onde nossa equipe estará à disposição para esclarecimentos e para a busca de uma solução.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento