Elo 7 não intermedia reembolso de compra cancelada e se desresponsabiliza pela loja.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/05/2026 às 08:10

ID: 249457889

Fiz uma compra na Elo 7 dia 03/04/2026, pedido *****, e não consegui me comunicar com a loja desde então por problemas técnicos da operadora. Fiz diversas tentativas de contato via e-mail com a Elo 7, mas não consegui resolver o problema. No dia 19/04 tentei cancelar o pedido pois não atenderia às minha necessidades e não recebi o reembolso até hoje. A Elo 7 me respondia que eu precisava acessar a loja para reembolso e não me deixava acessar pela sua plataforma, se desresponsabilizando pela intermediação. Não consegui outra forma de acesso à loja (Ateliê Zari). A Elo 7 termina seu serviço e deixa [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2026 às 17:18

Olá Deborah!

Me chamo Nathalya e faço parte do time de Experiência do Cliente no Elo7. Serei responsável por te auxiliar em suas dúvidas para que elas sejam respondidas assertivamente.

Sinto muito que sua compra não tenha ocorrido conforme o esperado. Estou aqui para ajudar com relação ao estorno, não se preocupe.

Verifiquei internamente e confirmei que o estorno do pedido *****, no valor de R$ 136,86, está em processo de validação e aprovação, conforme nossa Política de Pagamento, com prazo de conclusão de até 15 dias úteis.

Se você ainda tiver dúvidas, estou à disposição para ajudar.

E para futuras perguntas, sinta-se à vontade para nos contatar através da nossa Central de Ajuda: https://elo7.movidesk.com/kb. Nosso time está disponível de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 19:00.

Atenciosamente,
Nathalya - Time Elo7