Logo da Empresa Elo7

Elo7

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Elo7?

Reclamações avaliadas para Elo7

Exibindo 10 de 10631 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido cancelado e estorno não feito

Eu fiz uma compra no dia 03/06 pelo aplicativo Elo7 na loja Chá de Tecido. O pagamento foi autorizado às 14h56. Às 20h03 recebi u

Minha loja foi bloqueada sem nenhum aviso prévio

Venho aqui mais uma vez externar minha grande decepção com a plataforma da elo, plataforma pela qual levei todos os meus clientes

Cancelei 2 compras e não foram estornadas

Tive um problema com 2 compras, por quanto esquecido e alterar meu endereço de cadastro.Quando me dei conta cancelei as comp

Cancelamento de compra sem devolução do dinheiro

Comprei alguns produtos de uma loja hospedada na plataforma Elo7 e paguei com boleto bancário, mas, infelizmente, a loja informou

Comprei, paguei e não levei

Comprei ( já pela segunda vez) umas xícaras pelo Elo7. Paguei com o cartão de crédito mas como não recebi nenhum e-mail avisando q

Produto errado/não reembolsado

Totalmente diferente da foto!Comprei pela plataforma da Elo 7 e o produto veio com outro tecido, outra cor é outro formato e

PEDIDO NÃO CHEGOU

Bom dia. Comprei na Elo 7 lembrancinhas para o aniversário da minha filha, no valor de R$ 458,57, na Tainara personalizados.

Loja bloqueada sem necessidade

Recebi minha loja foi bloqueada neste fim de semana recebi uma mensagem no e-mail que meu produto anunciado é irregular, verifique

Coloquei minha loja de férias por 1 mês por problemas de sáude, e quando ativei novamente meus produtos não aparecem mais para venda.

Tive que deixar minha loja inativa por 1 mês, por conta do COVID que eu e minha família pegamos. Trabalho com elo7 desde 2018 e se

Produto errado/Estorno não realizado

Recebi um produto errado da #porumfio @porumfio e estou tentando devolver desde anteontem, que foi a data que recebi. A empresa se