Papel de parede adesivo não casa

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/09/2023 às 09:06
ID: 171661869
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o papel de parede deles pela Elo7, para quarto de bebê da minha primeira filha.
Tive diversos problemas ao comprar o papel de parede desta empresa.
Assim que comprei o papel solicitei a prévia antes do envio, cobrei por diversas vezes e eles me disseram que iriam enviar. O que não ocorreu. Quando vi o papel de parede chegou e a prévia nunca enviada. Eles não dão o mínimo suporte ao cliente.
Agora contratei uma empresa excelente para fazer a instalação, e o papel de parede não casa.
Além disso eles usam o adesivo branco, mais barato, e que mostra mais a sobreposição de um papel sobre o outro.
Não recomendo está empresa para ninguém. Joguei meu dinheiro fora!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2023 às 09:23
Olá, Tássia!
Enviamos uma mensagem pra você através do suporte Elo7 #5029021 para este e-mail e solicitamos informações, mas não recebemos nenhuma resposta.
Peço gentilmente que verifique em seu e-mail nas caixas de entrada, lixeira ou spam, para que possamos manter esse contato e ajudar da melhor forma possível.
Você pode também nos contatar a qualquer momento se precisar.
SAC Elo7: https://*******
Ou por e-mail (*******).
Atenciosamente,
Equipe Elo7