Cobrança indevida e assédio por telefone de conta desconhecida

Não resolvido
São Joaquim da Barra - SP
14/07/2026 às 16:00
ID: 253903621
Estou recebendo ligações a cada 20 minutos diariamente o dia inteiro até às 21:00 da noite inclusive final de semana de cobrança de conta da Embratel,sendo que começou com $ 30.00 e a conta já se encontra com mais de $ 100.00.Solicitei a conta detalhada com dia, horário e o número do telefone ao qual liguei e de qual número que foi feito a ligação pois não utilizei essa operadora;para minha surpresa a resposta é que o sistema está indisponível para esse procedimento, está liberado somente para o envio do boleto.
Acredito que vocês estão achando que o consumidor tem cara de idiota, só pode. Quem vai pagar uma conta que não tem nenhuma informação? Acho um absurdo vocês ligarem e ficarem ameaçando as pessoas da maneira como têm feito, dizendo que, se não for pago, irei arcar com as consequências.
Tenho 71 anos, nunca tive nome sujo, pago todas as minhas contas em dia e sou obrigado a ser humilhado por colaboradores de vocês.
Nunca me recusei a pagar a conta se realmente for minha porém tenho o direito de ter a conta com detalhes.
Estou aguardando a resposta por parte da empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2026 às 14:31
Empresa tem péssimo atendimento, não específica cobrança e ameaça consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0