Reclamação resolvidaResolvido

EMBRATEL TENTA ENGANAR CLIENTES DA CONCORRENCIA - CONHEÇA O [Editado pelo Reclame Aqui]

Embratel
Santo André - SP
26/09/2015 às 14:26
ID: 14771380
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Esta manhã, recebi um telefonema do setor de Marketing da EMBRATEL, dizendo que eles estão fazendo uma parceria com a VIVO (antiga Telefônica) e alterando as contas de telefones fixos.

    Minha conta fixa, a partir de agora, seria de apenas 29 reais e eu poderia fazer chamadas de longa distância utilizando o codigo 21. Esta alteração, segundo a atendente, seria para TODOS os clientes.



    Desconfiei, pois não sou a titular de minha linha fixa, mas eu mesma poderia aprovar essa mudança...

    Desconfiei também, porque, se seria uma mudança para TODOS os clientes, porque eu ainda precisaria aprovar ???



    Encerrei a conversa com toda a educação, mas sendo bem clara para a atendente, disse que eu estou desconfiada, que NÃO estou aprovando NADA, e que primeiro eu iria me informar a respeito desse assunto e que se ela quisesse, que me ligasse de novo outra hora.



    Desliguei o telefone e liguei para a Central da Vivo no número 10315 e para minha quase surpresa descobri que a tal parceria NÃO EXISTE, nem com a VIVO e nem com qualquer outra operadora.



    Isso é uma estratégia da EMBRATEL para vender seu plano de ligações ilimitadas para longa distância. E se eu tivesse concordado, eu passaria a receber DUAS CONTAS MENSAIS de minha ÚNICA linha de telefone fixo, uma conta normal da VIVO e outra a conta deste novo plano da EMBRATEL que eu estaria aceitando para ampliar a cobertura de minha linha telefônica fixa.



    Então, meus amigos, aceite quem quiser, você não é obrigado a aceitar nem a recusar. Faça essa nova assinatura quem quiser... mas deste forma como está sendo vendida para mim isso tem nome: É [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!



    Eu recusei a oferta ou [Editado pelo Reclame Aqui], chamem como quiserem, mas vou fazer a queixa assim mesmo, pois caso venha uma conta que NÃO autorizei, terei uma prova a meu favor, a data da queixa no RECLAME AQUI. é a mesma data da recusa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/11/2015 às 09:11

    Prezada senhora MARCIA

    Conforme protocolo 2015448040651 Esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 05/11/2015 às 10h57 min.
    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.embratel.com.br
    Atenciosamente,
    Equipe de atendimento Embratel.

    Consideração final do consumidor

    18/11/2015 às 13:45

    Recebi ligação da Embratel dizendo que como eu abri queixa contra eles, meu telefone foi tirado da lista de propagandas e que eu nunca mais serei incomodada. Eu não sei mais incomodada, mas eles não vão parar a propaganda enganosa, então quantas pessoas ainda vão cair neste [Editado pelo Reclame Aqui] ? O Correto seria ELES pararem com o [Editado pelo Reclame Aqui], isso sim !

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Embratel?

    Reclamar