EMBRATEL TENTA ENGANAR CLIENTES DA CONCORRENCIA - CONHEÇA O [Editado pelo Reclame Aqui]

Embratel
Santo André - SP
26/09/2015 às 14:26

Esta manhã, recebi um telefonema do setor de Marketing da EMBRATEL, dizendo que eles estão fazendo uma parceria com a VIVO (antiga Telefônica) e alterando as contas de telefones fixos.

Minha conta fixa, a partir de agora, seria de apenas 29 reais e eu poderia fazer chamadas de longa distância utilizando o codigo 21. Esta alteração, segundo a atendente, seria para TODOS os clientes.

Desconfiei, pois não sou a titular de minha linha fixa, mas eu mesma poderia aprovar essa mudança...

Desconfiei também, porque, se seria uma mudança para TODOS os clientes, porque eu ainda precisaria aprovar ???

Encerrei a conversa com toda a educação, mas sendo bem clara para a atendente, disse que eu estou desconfiada, que NÃO estou aprovando NADA, e que primeiro eu iria me informar a respeito desse assunto e que se ela quisesse, que me ligasse de novo outra hora.

Desliguei o telefone e liguei para a Central da Vivo no número 10315 e para minha quase surpresa descobri que a tal parceria NÃO EXISTE, nem com a VIVO e nem com qualquer outra operadora.

Isso é uma estratégia da EMBRATEL para vender seu plano de ligações ilimitadas para longa distância. E se eu tivesse concordado, eu passaria a receber DUAS CONTAS MENSAIS de minha ÚNICA linha de telefone fixo, uma conta normal da VIVO e outra a conta deste novo plano da EMBRATEL que eu estaria aceitando para ampliar a cobertura de minha linha telefônica fixa.

Então, meus amigos, aceite quem quiser, você não é obrigado a aceitar nem a recusar. Faça essa nova assinatura quem quiser... mas deste forma como está sendo vendida para mim isso tem nome: É [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!

Eu recusei a oferta ou [Editado pelo Reclame Aqui], chamem como quiserem, mas vou fazer a queixa assim mesmo, pois caso venha uma conta que NÃO autorizei, terei uma prova a meu favor, a data da queixa no RECLAME AQUI. é a mesma data da recusa.

07/11/2015 às 09:11

Prezada senhora MARCIA

Conforme protocolo 2015448040651 Esclarecemos que houve contato da nossa equipe para o devido atendimento na data 05/11/2015 às 10h57 min.
    Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas através do formulário de atendimento em nosso site www.embratel.com.br
    Equipe de atendimento Embratel.

18/11/2015 às 13:45

Recebi ligação da Embratel dizendo que como eu abri queixa contra eles, meu telefone foi tirado da lista de propagandas e que eu nunca mais serei incomodada. Eu não sei mais incomodada, mas eles não vão parar a propaganda enganosa, então quantas pessoas ainda vão cair neste [Editado pelo Reclame Aqui] ? O Correto seria ELES pararem com o [Editado pelo Reclame Aqui], isso sim !

Está com problemas com Embratel?