Colchão Emma com afundamento e sem retorno da empresa

Em réplica
Almirante Tamandaré - PR
15/06/2026 às 21:50
ID: 251483003
Colchão Emma apresentou afundamento após apenas 4 meses de uso e não obtive retorno da empresa
**Descrição da reclamação:**
Realizei a compra de um colchão Emma por meio do Mercado Livre e, após aproximadamente 4 meses de uso, o produto começou a apresentar um afundamento significativo na região central, comprometendo o conforto e a qualidade do colchão.
Ao identificar o problema, entrei em contato com a empresa pelos canais de atendimento disponíveis, utilizando o chat para registrar a ocorrência e solicitar uma solução. No entanto, até o momento, não recebi nenhum retorno ou posicionamento sobre o caso.
Adquiri o produto confiando na qualidade da marca e na garantia oferecida, mas estou bastante insatisfeito com a falta de suporte após a identificação de um problema que surgiu em tão pouco tempo de uso.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 13:54
Olá Ramildo,
Espero que esteja bem.
Entendo que o seu contato é sobre um pedido realizado no Mercado Livre, visto que o colchão apresenta um afundamento anormal. Pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno, compreendemos a importância de resolver esta situação.
Como informamos por e-mail, com o fim de proteger os dados pessoais e garantir a segurança das informações, é necessário que o titular da compra entre em contato diretamente conosco para podermos fornecer os detalhes solicitados.
Agradecemos a sua compreensão e a sua paciência enquanto trabalhamos dentro dos limites de nossas políticas internas.
Após a resolução desse caso, receberá um convite para compartilhar a sua avaliação sobre o nosso atendimento. A sua opinião é fundamental para nós e nos auxilia na melhora contínua dos nossos serviços.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 19h00, pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Maria Paula
Especialista Reclame Aqui.
https://www.colchoesemma.com.br | [email protected]
Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida.
Réplica do consumidor
21/06/2026 às 14:14
Já entramos em contato pelo chat, porém a resposta que recebemos foi de que é normal o colchão apresentar um afundamento de até 2,5 cm. No entanto, esse afundamento está ocorrendo mesmo quando o colchão não está em uso. Vamos acionar o atendimento pelo chat novamente para solicitar uma nova avaliação do problema.