Insatisfação com Colchão Emma Premium Hybrid II: Deformação e Dor após um ano de uso, com recusa de devolução pela empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bento do Sul - SC

08/06/2026 às 10:16

ID: 250768125

Quero fazer a devolução do colchão Emma, modelo Emma Premium Hybrid II.

Fiz a compra na data de 3. jun 2025. Ou seja, com apenas um ano de uso eu e meu marido estamos muito insatisfeitos com o produto. Causa dor nas costas, pescoço e lombar. Quando deitamos sentimos que estamos num buraco, o colchão já está deformado, e nós sempre fazemos o giro do mesmo.

Já fiz o contato com a empresa via chat e e-mail, fiz o envio de fotos e relatei o que estava acontecendo. A resposta foi: "Entretanto, reforçamos que após análise não ficou confirmado defeito no produto."

Em resposta eu disse:
"O colchão não é de qualidade e não cumpre o que promete. Se em um ano de uso está assim então o que dirá daqui mais algum tempo, estando assim já está causando muito desconforto. Não adianta prometer essa garantia de 10 anos aos clientes, se não a cumprem. Em fotos realmente não dá a percepção do que ao toque físico e vendo pessoalmente. Muito injusto isso."

Enfim, não estou de acordo com a resposta da empresa e estou muito arrependida com a compra. Não recomendo o produto, pelo menos, esse modelo, Premium Hybrid II, que tem um valor alto, e assim se espera que tenha um bom desempenho e boa durabilidade do que apresentou em apenas um ano de uso.

Compartilhe