Péssimo suporte ao cliente.

Respondida
Brasília - DF
20/07/2026 às 08:14
ID: 254316319
Pedi um colchão e pedi o cancelamento duas horas depois. Não aceitaram e disseram que o pedido já tinha sido enviado e que eu tinha que recusá lo. O pedido chegou antecipadamente e fora da data do mercado livre e eu não recebi mensagem quanto a isso. O porteiro recebeu o produto, agora estou com uma caixa enorme ha 5 dias, a empresa pegou meu pix no dia 04/07 de julho e hoje dia 20/07 ainda não enviou um código de devolução. Só envia mensagens privadas e não aparece para responder nada sobre a devolução do produto. Estou ha quase 15 dias passando pelo transtorno. Não vale a pena. Péssimo atendimento. Não paguem nunca por pix. De certo existe uma [Editado pelo Reclame Aqui] para a devolução. E atendente continua dando voltas e voltas e não resolve o problema. Eu só peço pelo código de postagem para que eu possa enfim receber meu estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 14:56
Prezada Fernanda.
Agradecemos o seu contato por meio do Reclame Aqui.
Meu nome é Daiana, sou responsável pelo atendimento dos casos nesta plataforma pela Emma e estarei acompanhando pessoalmente a sua solicitação. Farei o possível para auxiliá-la da melhor forma.
Compreendo plenamente a sua manifestação referente ao cancelamento do pedido e ao processo de devolução do produto, considerando que a entrega foi concluída.
Após analisar o histórico do seu atendimento, verifiquei que essa solicitação já está sendo acompanhada por meio do protocolo nº *****, no qual toda a tratativa permanece centralizada e em andamento.
Com o objetivo de garantir um acompanhamento organizado, preservar o histórico completo das informações e proporcionar maior agilidade durante o processo, toda a comunicação permanecerá concentrada nesse protocolo inicial, evitando divergências de informação e duplicidade de atendimento.
Dessa forma, este protocolo de comunicação será concluído, e peço, por gentileza, que os próximos retornos sejam realizados diretamente no protocolo nº *****, onde continuarei acompanhando pessoalmente cada etapa da sua solicitação até a conclusão da tratativa.
Agradeço pela sua compreensão, confiança e colaboração.
Desejo-lhe um excelente dia.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.
Atenciosamente,
Daiana V.
Especialista Reclame Aqui.
https://www.colchoesemma.com.br | [email protected]
Este e-mail contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto recebeu este e-mail por erro, por favor informe o remetente e elimine este e-mail. A cópia e transmissão não autorizada deste e-mail não é permitida.
Emma Colchões | O Melhor Colchão do Brasil
Premiado o Melhor Colchão do Brasil, a marca alemã que te ajuda a acordar (o seu) melhor!