Reclamação sobre estorno de colchão e dores na coluna da esposa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/08/2026 às 16:49

ID: 257655739

Fiz uma compra de um colchão e na confiança descartei o meu.
Minha esposa começou a ter dores fortes na coluna e ombro e necessário tomar remédio todos os dias.
Entrei em contato com EMMA e me deram um prazo de 10 dias úteis para recolher e se sabe quando vai ser o estorno...a empresa de coleta não entra em contato, mas eu entrei e não tive sucesso...Preciso do estorno para comprar outro colchão...ela esta a base de remédio...mas não parecem se importar... pois falei tudo com eles e meu erro foi ter doado o meu colchão antigo

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 15:29

Prezado Adelmo, boa tarde.

Entro em contato para formalizar que, considerando que todas as etapas da tratativa foram devidamente concluídas, este protocolo de comunicação será encerrado neste momento.

Agradeço sinceramente pela compreensão e pela paciência ao longo de todo o processo. Caso precise de qualquer assistência adicional ou tenha alguma dúvida, nossa equipe de atendimento permanecerá à disposição para ajudar sempre que necessário.

Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.

Atenciosamente,
Cynthia – Especialista Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

09/09/2026 às 15:29

Tudo ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10