Resolvido

Recebimento de caixa vazia após compra online e falta de retorno da empresa.

Empório do Celular

cidade: Campinas

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site Inovivo.com.br na qual consta o CNPJ desta empresa Emporio do Celular como responsável na página. A a mesma recebeu o pedido, confirmou o envio e enviou uma caixa vazia sem o relógio adquirido.

Já enviei email e entrei em contato com a empresa porém sem sucesso, solicito envio do produto original e lacrado ou a restituição do valor pago em PIX.

Preços são bem atrativos mas aparentemente é [Editado pelo Reclame Aqui].

Foi até emitida uma NF com a descrição e valores corretos pelo CNPJ 48.807.918/0001-73 porém deve ser somente empresa de fachada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Empório do Celular respondeu

    28/07/2026 às 14:33

    Olá, Rafael.

    Lamentamos sinceramente todo o transtorno causado. Entendemos completamente a sua insatisfação e sabemos que a situação enfrentada está muito abaixo da experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Após recebermos todas as evidências encaminhadas por você, identificamos indícios de que o problema ocorreu durante o processo logístico da transportadora responsável pela entrega. Desde então, abrimos uma ocorrência formal e estamos acompanhando o caso diretamente com a transportadora, que é a responsável pela apuração e conclusão desse tipo de ocorrência.

    Compreendemos o seu posicionamento e reforçamos que, em nenhum momento, nossa intenção foi dificultar a resolução do caso. Pelo contrário, estamos acompanhando a tratativa diariamente para que ela seja concluída o mais breve possível.

    Assim que recebermos a devolutiva final da transportadora, entraremos em contato imediatamente para concluir o seu atendimento e realizar a tratativa cabível.

    Pedimos desculpas, mais uma vez, por todo o transtorno ocasionado e permanecemos à disposição até a conclusão do seu caso.

    Atenciosamente,

    Equipe Empório do Celular

  2. Consumidor respondeu

    29/07/2026 às 14:20

    Empresa informa que está acionando o seguro do transporte que eles mesmos oferecem e não sequer dão um prazo para isso acontecer. Estão condicionando ao processo do seguro qualquer possibilidade de devolução do valor pago. Um total descaso com o cliente, que está SEM DINHEIRO e SEM O PRODUTO. Ainda aguardando resolução após 15 dias do problema constatado na entrega.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa reembolsou o produto na mesma forma de pagamento da compra após muita insistência.