O que aconteceu
No dia 13 de Setembro último fiz uma compra de um organizador de jóias no valor de 193,06.
Número do pedido:*****
Não recebi o rastreio prometido e muito menos a compra!
Acabei descobrindo que NÃO ENTREGAM OQUE VENDEM!!!
NÃO CONFIÁVEL !!!
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!@
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
EMPÓRIO ORGANIZADORES NEGOCIOS DIGITAIS LTDA respondeu
08/10/2026 às 14:09
Olá, Maria! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela demora na entrega do seu pedido. Compreendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas por não ter recebido o código de rastreio no prazo esperado.
Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido #***** foi reenviado e já está a caminho. Como o envio é feito diretamente da fábrica, o prazo de trânsito acaba sendo um pouco mais longo do que o habitual.
Você pode acompanhar o deslocamento em tempo real com as informações abaixo:
Código de rastreio: *****
Link para rastreamento: https://www.jtexpress.com.br/trajectoryQuery
Como consultar:
Acesse o link informado acima.
Insira o seu CPF (titular da compra) e o código de rastreio *****.
Estamos acompanhando a entrega de perto para garantir que seu organizador chegue o quanto antes. Se ainda assim você preferir o cancelamento ou precisar de qualquer outra ajuda, nossa equipe está inteiramente à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Empório Organizadores