Respondida

Não recebi minhas 2 boias infantis compradas em 07/09/26

EMPÓRIO ORGANIZADORES NEGOCIOS DIGITAIS LTDA

cidade: Americana

O que aconteceu

Comprei 2 boias infantis (fjutuantes) em 07/09/26, atraves do mercado pago , no valor de R$ 354.60 com numero pedido *****, na EMPORIO ORGANIZADORES. Não recebi ate hoje dia 11/10/26, apesar de inumeras mensagens mandadas, sem retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. EMPÓRIO ORGANIZADORES NEGOCIOS DIGITAIS LTDA respondeu

    14/10/2026 às 12:28

    Olá, Rosemary! Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno anterior e por todo o transtorno gerado com a sua compra.

    Gostaríamos de informar que o seu pedido foi reenviado e já está a caminho. Como os produtos são despachados diretamente da fábrica, o prazo de trânsito costuma ser um pouco mais longo, mas estimamos que a entrega seja concluída no prazo de até 7 dias úteis.

    Nossa equipe segue à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional através dos nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento - Empório Organizadores