O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
EMPÓRIO ORGANIZADORES NEGOCIOS DIGITAIS LTDA respondeu
08/10/2026 às 14:14
Olá! Tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno e pela falta de atualizações sobre o seu pedido. Compreendemos a sua preocupação e já estamos alinhando a situação com o nosso time.
Já encaminhei o seu caso ao setor responsável para verificar o status atual da entrega junto à transportadora com prioridade. Caso seja identificado qualquer problema com o envio original, faremos o reenvio urgente do seu produto.
Assim que tivermos o retorno da transportadora, entraremos em contato diretamente com você para passar todas as informações atualizadas.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Empório Organizadores
Consumidor respondeu
14/10/2026 às 09:45
Continuo sem o produto, comprei, paguei e não recebi.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não entregaram o produto que comprei.