Respondida

Comprei passagem e fui enganado sobre a empresa de ônibus

Empresa Princesa do Norte S.A.

cidade: Dois Vizinhos

O que aconteceu

Eu comprei a passagem e nem os motoristas, nem os vendedores e nem o site informaram que não existe ônibus da princesa do norte! São uns incompetentes, só embarcar com penha ou princesa dos campos!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Empresa Princesa do Norte S.A. respondeu

    25/09/2026 às 10:16

    Olá, Thaís, tudo certo?

    Lamentamos profundamente toda a insatisfação e os transtornos causados pela sua experiência. Sabemos o quanto situações como essa geram desgaste, frustração e perda de confiança, e reconhecemos que o ocorrido não corresponde ao padrão de qualidade que buscamos oferecer.

    Após análise da sua tratativa, por nosso setor interno, informamos que o ônibus de prefixo 65501 da Empresa Penha a serviço da Princesa, ficou na Rodoviária de Ponta Grossa por 15 minutos e teve 12 embarques.

    Conforme Resolução ANTT N 4.998, DE 13.01.2016 - Art. 3:Art. 3 A transportadora cessionária poderá requerer à ANTT autorização para utilização de ônibus de propriedade de terceiros, por prazo determinado, mediante contrato de locação ou comodato.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para a conclusão das tratativas.

    Obrigado e conte conosco sempre!

    Atenciosamente.