123 Importados

Em análise
EM ANÁLISE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

A reputação "Em análise", significa que o Reclame AQUI por meio de auditoria encontrou irregularidade no cadastro desta empresa.

Está com problemas com 123 Importados?

Todas as reclamações para 123 Importados

Exibindo 10 de 7883 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 123 Importados).

Falsos ate hje não recebi

Eles nunca me retornaram no email no qual pediram pra entra em contato , não recebi nem a maquina na qual teria pagado por ela mui

Tv Samsung 42 polegadas

Efetuei uma compra nesse site em 2020, fiquei sabendo através dos meios de comunicação que os mesmo aplicarão [Editado pelo Reclame Aqui]s em todo Brasi

Numeração incorreta

Comprei um tênis número 37 e recebi numeração 39

Carrinho de ferramentas

Comprei um carrinho de ferramentas já faz 3 meses e não me entrega,já pedi cód de rastreio e eles dizem que é pra ter paciência po

Não respondidaHá 2 meses

Ganhando tempo

Depois de mais de três meses de espera por um produto já pago, que eu ainda não recebi, a empresa responde que teve um problema e

Não respondidaHá 2 meses

Replica

Mesmo após muita espera, paciência com as desculpas da empresa, que não cabem mais, ainda não recebi minha encomenda paga desde 05

Não respondidaHá 3 meses

1.2.3 cai também nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

ola.um dos muitos casos : comprei uma smart TV 4K de 50 polegadas da Samsung estava custando R$ 999,90 na 123 Importados, q

Não respondidaHá 3 meses

Comprei uma televisão e não recebi o produto

Olá, eu comprei uma televisão no site da 123importados a mais de um ano e até hoje não recebi meu produto muito mesmo o meu dinhei

Falcatrua

Eles são [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondidaHá 3 meses

Gente deixem de ser [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Burros ..

Essa empresa 123 Importados e tudo [Editado pelo Reclame Aqui] , [Editado pelo Reclame Aqui] eles não entregam nada , Vcs compram e não recebem , O Celso Russomanno desmasca