Qual a reputação de A.D.A.S.C Associação de Desenvolvimento dos Amigos de Santa Catarina ?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
A empresa tem menos de 50% das reclamações respondidas.

Desempenho de A.D.A.S.C Associação de Desenvolvimento dos Amigos de Santa Catarina

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 12 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 16.7% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
8 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com A.D.A.S.C Associação de Desenvolvimento dos Amigos de Santa Catarina ?

Reclamar

Todas as reclamações para A.D.A.S.C Associação de Desenvolvimento dos Amigos de Santa Catarina

Exibindo 5 de 40 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa A.D.A.S.C Associação de Desenvolvimento dos Amigos de Santa Catarina ). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Reclamação sobre negligência e falta de transparência no processo de sinistro e ressarcimento de perda total de veículo pela ADASC

[Editado pelo Reclame Aqui]Sigo ainda ser nenhuma resolução.No dia 02 de maio de 2026 meu carro sofreu um...

Não respondidaHá 21 dias
Demora na resolução de sinistro e perda de bônus após colisão, com atendimento precário da ADASC.

Na Semana passada alguém da ADASC me ligou para entender o que havia acontecido. No entanto, até hoje nada mais foi feito. Nã...

Não respondidaHá 1 mês
ADASC Não deveria estar no mercado

São tão péssimos que ser quer tem capacidade de responder uma reclamação. Onde se denuncia uma "associação" desse n...

Não respondidaHá 1 mês
Demora excessiva e descaso no processo de sinistro pela ADASC após colisão traseira, resultando em perda de bônus e estresse.

No dia ***** meu carro sofreu uma colisão traseira na via expressa em Florianópolis.O condutor que bateu em meu carro fo...

Não resolvidoHá 2 meses
Atraso no Pagamento de Indenização por Perda Total de Veículo Sinistro 19/01/2026

RECLAMAÇÃO Assunto: Cobrança de Indenização por Perda Total Sinistro À [adasc] Venho, por meio...

Não respondidaHá 3 meses
1 de 8
Filtros especiais

Categorias
(12)
(5)
(1)

Produtos ou serviços
(12)
(6)

Problemas
(9)
(7)
(5)
(2)
(2)
(1)