Logo da Empresa Algar Telecom

Algar Telecom

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Algar Telecom?

Todas as reclamações para Algar Telecom

Exibindo 10 de 37469 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Algar Telecom).

cobrança de valores indevidos, abusivos e ilegais

Sou procuradora/advogada e filha do Sr Antônio Flávio de Carvalho (CPF: 089.044.211-87 RG: 147327 SSP/GO FONE: (62) 39426648,

Sinal de fibra ruim

A empresa promete qualidade e velocidade..mas falta sinal varias vezes no dua e final de s emana piora ficando sem conecçao o técn

Sem linha telefônica e sem internet

Ontem cheguei na loja quando liguei os computador estava sem internet fiz o teste na linha telefônica sem linha liguei para algar

LIGAÇÕES EXCESSIVAS

Prezados, boa tarde!Destaco, a principio, que NÃO POSSUO nenhum vínculo com esta empresa, nunca contratei com a mesma,

Fui cancelar a internet eles estão me cobrando 269,00 pelo modem isso pq já estava anos com eles

Fiz a portabilidade com a Net com telefone e colocaram a internet TB , e a internet da algar ficou ligado e eu nem sabia só estava

Algar Não Ativa o Plano e Desconta Diária

Olá, Me Chamo Ricardo e tenho 1 Linha de final 9656, Que já fazem quase 2 Meses que a Algar trocou meu plano anterior para o atual

Aumento absurdo no valor do plano

Temos um plano com a Algar há muitos anos. Atualmente o plano está fora do prazo de fidelidade.Recebi uma ligação informando

Algar cada dia pior

A algar está cada dia pior , aumentando valores que não sabemos o porque. Quando mudei o plano a atendente disse que seria 89,90

Enchendo o saco com ligações.

Essa empresa fica me ligando toda hora e eu nunca fiz nenhum contrato com eles.Eu bloqueio um número e eles liga de outro.

Plano

Tem dias que estou tentando entrar em contato no 10312 para reduzir meu plano é nunca tem a opção que me falam pra colocar, vou te

(2053)