Logo da Empresa Alô Babá

Alô Babá

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Alô Babá?

Reclamações respondidas para Alô Babá

Exibindo 10 de 19 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um curso e não consigo acessar .

Boa tarde , comprei um curso de babá on-line nessa agência (agência) Assisti umas duas aulas depois disso, começou dar erro no meu

RespondidaHá 6 meses

Falta de respeito e indignação

Boa tardeTinha cadastro na agência Alô Baba como iniciante. Tenho experiência e curso e também contrato de prestação de serv

Empresa amadora

Em dezembro de 2020 entrei em contato com agência Alô Babá para selecionar uma profissional. No dia 12/02/2021, optei por uma cand

RespondidaHá 1 ano

Falta de comunicação e pouco caso com quem está fazendo o curso

Bom dia me chamo Raquel, comecei a fazer o curso em janeiro... babá +recreação,,, era uma vontade minha fazer esse curso, fui indi

RespondidaHá 1 ano

Não consigo retorno sobre a finalziação do meu curso.

Terminei meu curso online faz 1 mês e para concluir precisava realizar duas atividades e enviar para validação. Não consigo retorn

Dinheiro jogado fora

Fiz o curso em fevereiro, de lá pra cá tendo me candidatar às vagas e ninguém nunca responde e quando liga lá não consigo falar co

Devolução de dinheiro

Paguei a matricula para o curso ms devido a atual pandemia suspenderam as aulas, pedi o meu dinheiro de volta me deram uma o prazo

RespondidaHá 2 anos

Nao quer devolver meu dinheiro

Ola fiz uma matricula de um curso na agencia alo babá na rua apeninos numero 930 cj 24 paraiso Sao paulo cp 04104020 por co

Falta de Suporte ao Contratante

Meu nome é Renato e após a contratação e pagamento dos serviços da empresa Alô Babá, solicitei ajuda com relação ao contrato de tr

Descaso

Sempre tento me candidatar as vagas que saem, mas eles demoram tanto pra responder, que quando responde as vagas já foram finaliza