Logo da Empresa Amigo Internet

Amigo Internet

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Amigo Internet?

Todas as reclamações para Amigo Internet

Exibindo 10 de 831 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amigo Internet).

Cancelamento

Estou a horas ligando e não me responde e desligam a chamada,não estão me dando número de protocolo e no ramal de contratação não

Instabilidade e queda diária

Só no mês de agosto abri 4 reclamações no WhatsApp da empresa por instabilidade da internet e por queda da internet. É um absurdo

PÉSSIMO SERVIÇO DE INTERNET

Eu era cliente da empresa SPEEDBOL no município de Araruama no Rio de Janeiro , no decorrer do contrato de prestação de serviço d

Problema na internet

Temos uma produtora audiovisual em Farroupilha, e estamos a pelo menos 30 dias recebendo visita de técnicos e ninguém consegue res

falta de internet e péssimo atendimento técnico.. atendimento que mais atrapalhou que ajudou

Estávamos sem internet por 12 HORAS e entramos em contato com a operadora. A luzinha do modem estava amarela. Cada técnico disse u

Não resolvidoHá 3 dias

Não consigo fazer cancelamento

Estou tentando fazer o cancelamento do serviço,a vários dias e não consigo, pois a ligação sempre cai. Ou desligam a ligação. Faze

Descaso com o consumidor!

Boa noite, aqui Leidymar Cora da Cruz Almeida protocolo: 7130134, no dia 04 de agosto resolvi trocar o meu plano de Internet, e fo

Não consigo cancelar

Estou tentando há algumas semanas fazer o cancelamento da minha internet. Ao contratar foi dito que a última fatura não seria nece

Sem resposta nos chamados

Péssima operadora de canal, estou tendo problemas constantes, pedindo para trocar o controle do box tv e mandaram o errado e agora

Muito tempo sem internet + atendimento ruim

Um excelente serviço de internet fibra ótica, aliado a um atendimento muito satisfatório e um preço justo era prestado aqui na min