Logo da Empresa Amigo Internet

Amigo Internet

Qual a reputação de Amigo Internet?

Desempenho de Amigo Internet

Esta empresa recebeu 2404 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1253 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.71.
Dos que avaliaram, 51.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Amigo Internet?

Planos de Internet

Todas as reclamações para Amigo Internet

Exibindo 10 de 5494 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amigo Internet).

Tive problema mais de um mês registrado aqui e informaram que iria ter abatimento e sou cobrado por equipamento que não utilizo

Fiquei mais de um mês só tinha como usar internet das 8:00 da manhã até 1:00 da manhã demoraram mais de um mês para resolver e est

Não Consigo Cancelar a Internet

Estou tentando cancelar a Internet Amigo, mas ninguém atende. Inicialmente ao digitar a opção 6 (Cancelamento) vem uma longa e cha

Sem TV e sem Suporte

Resumindo: Entrei em contato na Terça - Feira ( 21/05 ) solicitando Suporte porque meu Decodificador apresentou defeito e até agor

Internet com pessimo serviço, cai, tem instabilidades, o suporte e serviço de atendimento não resolve

Pessima qualidade de produto, não funciona de forma constante, cai e voltar a cair quando informam que resolveram, não tem qualida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou tendo enormes quedas de internet, perdas de pacote e estou sendo cobrado pelo mesmo valor integral, sendo que nem o pacote p

Sem internet desde 26.05.24 em Santana do Livramento

Após tentar inúmeras vezes desde 26.04.24, em 05.05.24 com Adolfo Vanderson Lengler consegui registrar a primeira solicitação, dep

Péssimo suporte

Desde inicio de 05/2024 comecei a receber e-mail em massa, em torno de 1000 por dia, chamei um técnico para verificar se havia vir

Cancelamento

Estou desde o início tentando cancelar essa [Editado pelo Reclame Aqui] de Internet e ficam dando desculpas. Minha fidelidade ence

Não respondidaHá 1 dia

Internet ruim

Boa noite estou a mais de 1h tentanco contato com está empresa para tentar mais uma vez reparar a lentidão da minha internet e da

RespondidaHá 1 dia

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

No mês de abril após não ter suporte tentei por várias vezes cancelamento, todos os contatos sem sucesso. Após várias tentativas,

RespondidaHá 1 dia