Logo da Empresa Amigo Internet

Amigo Internet

ÓTIMO8.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Amigo Internet?

Reclamações respondidas para Amigo Internet

Exibindo 10 de 492 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso com o consumidor!

Boa noite, aqui Leidymar Cora da Cruz Almeida protocolo: 7130134, no dia 04 de agosto resolvi trocar o meu plano de Internet, e fo

Internet não funciona

Desde que foi instalada, a internet não funciona 100%, está sempre um pouco lenta. Nos últimos dias ela ficava oscilando, caia e v

Arruma Isso logo!!!

De uns meses pra cá a internet vem só oscilando, caindo e voltando, meu sinal nos jogos está horrível mesmo perto do roteador. Que

Falta de respeito com o consumidor

Contratei o serviço dessa empresa em janeiro de 2022, com o único intuito de ter conexão de internet, pois em Araruama a rede da o

Falta de internet sem resolução

Trabalho utilizando a internet e não posso ficar sem. Desde ontem a internet oscila, cai, fica fraca, volta. Hoje, caiu totalmente

Cancelamento

Estou há cinco dias tentando cancelar meu plano e não consigo ser atendida. Pelo WhatsApp dizem que tenho que ligar pro 0800. No 0

A pior empresa no fornecimento de internet e atendimento.

Eu tenho a internet dessa Amigo internet, mas não por escolha. Meu provedor antes era a Intnet. Não sei se foi vendida, ou apenas

Pagamento em duplicidade e empresa não devolve o valor pago a mais!!

No dia 01/08/2022 foi pago um boleto em duplicidade para essa empresa. Um foi pago via aplicativo do banco Itaú e o outro via ca

Velocidade de internet fack

Já era cliente, assim me foi ofertado um plano com maior velocidade de 200 megas de internet bem como um plano de tv por assinatur

Não consigo mudar de endereço

Estou desde terça feira dia 2 de agosto tentando mudar a Internet de endereço,já foram abertos 2 pedidos de urgência e até agora n