Logo da Empresa AntenaBox

AntenaBox

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com AntenaBox?

Reclamar

Reclamações avaliadas para AntenaBox

Exibindo 10 de 57 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Aparelho btv 11 parou de funcionar.

Ainda estou pagando e parou de funcionar. Tento contato para saber de garantia e assistência, sem retorno.

Não resolvidoHá 1 mês

Nota 10 pra esse site

É até engraçado agente entrar aqui pra fazer elogios, infelizmente não temos um site pra fazer esse tipo de declaração!Eu co

ResolvidoHá 3 meses

COMPRA E NAO ENTREGA DO PRODUTO

No dia 06/10 efetuei a compra pela internet, por sinal fui bem atendido pelo watts. Efetuei o pagamento através de Pix, pois neces

ResolvidoHá 3 meses

Supertv

Comprei duas Supertv white X e agora não estou conseguindo acessar os filmes e séries disponíveis mandei mensagem via Whatsapp e j

ResolvidoHá 3 meses

Entrega

Comprei o aparelho depois de muitas pesquisas, até o momento está funcionando muito bem . Estou muito satisfeito com a

ResolvidoHá 4 meses

Excelente atendimento

Até engraçado abrir um protocolo aqui (plataforma direcionado para reclamações...), mas gostaria de registrar, até para que novos

ResolvidoHá 4 meses

Onde está o código de rastreio?

fiz uma compra de um aparelho no dia 06/09/2021 (100021599) pedido. e até hoje não recebi o código de rastreio. Preciso dele

ResolvidoHá 4 meses

Código expirado após pagamento da última parcela

Adquiri um box supertv em agosto/2020 e após o pagamento da última parcela (12a) o código expirou e não consegui mais utilizar o b

ResolvidoHá 5 meses

Aparelho HTV6 apresentou problema foi para assistência a três semana não recebi um novo aparelho

Conforme orientação da loja devolvi o aparelho pelo motoboy no dia 01/03 /2021conforme áudio que o vendedor me passou pelo Whats

ResolvidoHá 9 meses

Onde está o produto?

Realizei a compra do produto no dia 10/12/20 via Sedex e ele não chegou, realizei contato através do site porém não obtive r

ResolvidoHá 1 ano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
Filtros especiais

Categorias

Produtos ou serviços

Problemas