Logo da Empresa AntenaBox

AntenaBox

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com AntenaBox?

Reclamações avaliadas para AntenaBox

Exibindo 10 de 61 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Minha antena que não chegou

Comprei uma antena digital e até agora não obtive resposta nenhuma desde o dia 25/04/2022 ou me manda a antena ou reembolso do meu

ResolvidoHá 2 meses

Aparelho BTV 11 com problemas!

Boa tarde!Comprei ano passado na Antenabox um aparelho BTV 11 o qual ainda se encontra na garantia, porém, o aparelho está a

Não resolvidoHá 3 meses

Supertv não funciona

Comprei ano passado a Supertv Black X, porém a mesma não funciona mais, o app Supertv trava e não funciona mais.

Não resolvidoHá 4 meses

Aparelho btv 11 parou de funcionar.

Ainda estou pagando e parou de funcionar. Tento contato para saber de garantia e assistência, sem retorno.

Não resolvidoHá 6 meses

Nota 10 pra esse site

É até engraçado agente entrar aqui pra fazer elogios, infelizmente não temos um site pra fazer esse tipo de declaração!Eu co

ResolvidoHá 8 meses

COMPRA E NAO ENTREGA DO PRODUTO

No dia 06/10 efetuei a compra pela internet, por sinal fui bem atendido pelo watts. Efetuei o pagamento através de Pix, pois neces

ResolvidoHá 8 meses

Supertv

Comprei duas Supertv white X e agora não estou conseguindo acessar os filmes e séries disponíveis mandei mensagem via Whatsapp e j

Entrega

Comprei o aparelho depois de muitas pesquisas, até o momento está funcionando muito bem . Estou muito satisfeito com a

Excelente atendimento

Até engraçado abrir um protocolo aqui (plataforma direcionado para reclamações...), mas gostaria de registrar, até para que novos

ResolvidoHá 9 meses

Onde está o código de rastreio?

fiz uma compra de um aparelho no dia 06/09/2021 (100021599) pedido. e até hoje não recebi o código de rastreio. Preciso dele

ResolvidoHá 10 meses