Logo da Empresa AOC do Brasil

AOC do Brasil

RA10008.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com AOC do Brasil?

Reclamações não respondidas para AOC do Brasil

Exibindo 10 de 99 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Troquei a tela e menos de um ano deu defeito de novo!

Comprei a tv "SMART TV AOC ROKU LED 43 43S5195/78 COM WI- FI, FULLHD, CONTROLE REMOTO COM ATALHOS, ROKU MOBILE, M

Pessima qualidade essa ,Tv duas com mesmo defeito menos de 1 ano

Recebi uma tv nova garantia e a mesma deu o mesmo defeito em menos de 6 meses e agora ficarei no preijuizo. Que produto Ruim. dois

Defeito no controle

O controle da tv não tá funcionando, já fiz troca de baterias , mudanças de posições das baterias e não adiantou . Liguei p o núme

Minha tv sumiu a imagem

Tv Aoc 32 polegadas deu problema num dia após a compra sumiu a imagem só ficava o som ai levei na loja trocaram por uma nova após

DEFEITO DE TV 43S5295/78G

Adquirimos uma TV 43 LED FHD OAC, modelo 43S5295/78G, em 07/03/2020 que apresentou um defeito antes mesmo de completar 3 meses de

Tv aumentando volume e desligando sozinha

Comprei uma TV AOC modelo 43S5295/78G a mesma está aumentando até o volume máximo sozinha o tempo inteiro, estou me sentindo lesad

Defeito na tv

Comprei uma aoc 43 polegadas e ela deu defeito na imagem ficando toda borrada.Levei em vários técnicos e informaram que esse

Comprei uma TV AOC Roku e estou com problema de imagem

No dia 25/05/2021, comprei uma TV da marca AOC Roku Led e no dia 26/12/2021 a televisão começou a dar problemas de imagem aparecen

Comprei uma tv AOC Roku estou tendo problema de imagem .

No dia 06/01/2022, comprei uma tv na marca AOC roku led no dia 19/01/2022 a televisão começou a dar problemas de imagem aparecendo

Televisão queimou a tela foi para assistência técnica 2 vezes e não ficou boa

27/12/2021 a tv foi para assistência técnica Narvik no rio de janeiro para reparar a tela queimada, uma semana depois a tv ficou p