Qual a reputação de AQPago?

Desempenho de AQPago

Esta empresa recebeu 77 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
40 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.1.
Dos que avaliaram, 27.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 52.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico

Todas as reclamações para AQPago

Exibindo 10 de 1608 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AQPago).

Aqpago aqbank Dinheiro bloqueado

Boa tarde,Fiz uma venda parcelada, em minha empresa na data de 20/03/2023 no valor de 12,587, como o dinheiro nao caiu

Não consigo acessar a plataforma

Tenho um comercio e estou sem acesso a plataforma, tentei contato e não consegui

Problema link de pagamento

estou com problema no link de pagamento gerado, envio ao cliente e não consegue pagar com erro de página. Preciso receber pagament

Sumiram com meu dinheiro

Fiz uma venda a mais de 2 anos e aqpago sumiu com meu dinheiro nao respondem email , e não dao satisfação , 700 reais perdido não

ResolvidoHá 1 mês

Pagamento de Valor retido

No dia 12/04/2023 fiz uma transação no valor de 3.112 onde hoje 08/06/2024 fazem exatamente 1 ano 1 mês e 26 dias onde jo dia 06/0

ResolvidoHá 1 mês

Venda feita pela máquina em 13/12/2022 até hoje não foi paga. Isso é um dano moral!

Mais uma vez e provavelmente a última abertura de uma reclamação para solucionar o meu problema. Fiz uma venda 13/12/2

RespondidaHá 2 meses

Tentativa de mudança de titularidade de máquina.

Estou a um bom tempo tentando fazer a titularidade da minha máquina para outra pessoa, já liguei mais de 10 vezes (muito mais), já

ResolvidoHá 2 meses

Ressarcimento

Fiz uma venda no valor de dez mil parcelado em dez vezesTotal com o parcelamento 11.340,44.Na data de 11/12/2022.

RespondidaHá 2 meses

DINHEIRO PRESO 1 ANO E DOIS MESES - Só agora resolve repassar o valor - ? Estranho!

Maria, boa tarde! Estamos notificando que seu pagamento referente ao valor de R$ 3,131.10 foi realizado por meio de TED bancária e

Danos morais

Mais uma vez venho reclamar dessa empresa, não é a primeira vez que passo raiva, estou indgnado e não sei oque fazer, fizeram tran