Logo da Empresa Artwalk - Loja Online

Artwalk - Loja Online

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ruim
RUIM5.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

99.7%

Voltariam a fazer negócio

36.6%

Índice de solução

54.8%

Nota do consumidor

3.9

Está com problemas com Artwalk - Loja Online?

Reclamar

Reclamações respondidas para Artwalk - Loja Online

Exibindo 10 de 1131 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento de compra

Realizei a compra de um tênis pelo aplicativo MVP, na loja da artwalk, e do nada cancelaram meu pedido, envio e-mails e não me res

RespondidaHá 3 dias

Meu estorno não foi feito

Fiz uma compra on-line na artwalk e ao usar o tênis percebi que estava com defeito na costura, solicitei a devolução do produto. E

RespondidaHá 4 dias

Atraso na entrega

Comprei um tênis através do aplicativo MVP da empresa Artwalk, eu paguei a entrega rápida que garantia entrega em 3 dias, já fazem

RespondidaHá 4 dias

DEFEITO NO TENIS

Fiz a compra de um concorrido tênis que a algum tempo eu estava aguardando a disponibilidade e quando consegui o pessoal me enviou

RespondidaHá 4 dias

Pagamento pendente

Efetuei a compra com número de pedido 230703, comprei pelo aplicativo MVP e ainda está constando como pagamento pendente, sendo qu

RespondidaHá 4 dias

Reembolso

Prezados,Solicitei reembolso no dia 12/07 através do chat e email da Artwalk e após diversas tentativas de contato não

RespondidaHá 8 dias

Tênis ruim

Comprei um tênis pro meu filho no site da artwalk em outubro/21O calçado não tem um ano e afundou na parte da frente. Está horríve

RespondidaHá 10 dias

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Há varios dias venho tentando efetuar a devolução de um produto e nao consigo contato, apos muitas tentativas consegui e tenho um

RespondidaHá 11 dias

Compra cancelada com justificativa falsa

Realizei a compra de um tenis Air Jordan 1 no dia 29/07, sendo aprovado pelo meu cartão no mesmo momento.Porém 2 dias

RespondidaHá 11 dias

Entrega não realizada

Fiz uma compra na loja com entrega prevista para o dia 28/07. Fiquei acompanhando através do link de rastreio. Desde o dia 26/07 a

RespondidaHá 11 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 114
Filtros especiais

Categorias
(498)
(101)
(81)
(33)
(23)
(14)

Produtos ou serviços
(570)
(190)
(16)
(9)
(8)
(7)

Problemas
(103)
(101)
(78)
(68)
(59)
(48)