Logo da Empresa Artwalk - Loja Online

Artwalk - Loja Online

Ruim
RUIM5.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

3.9

Está com problemas com Artwalk - Loja Online?

Todas as reclamações para Artwalk - Loja Online

Exibindo 10 de 1784 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Artwalk - Loja Online).

Não aprovam pagamento

Meu filho comprou um tênis de 1.200 no domingo as 22h40, o prazo para aprovar o pagamento é de 48 horas. Me ligaram na segunda con

FUI [Editado pelo Reclame Aqui] PELA ARTWALK

No dia 20/07/2022 às 22:07 comprei um Yeezy Slide Onyx pelo app MVP (Pedido - 217212). Todavia, o pedido não chegou até hoje e mes

Jordan com defeito

Comprei um tênis air jordan no aplicativo MVP na Artwalk , um tênis caríssimo que veio com defeito na língua onde um pé está quere

Não respondidaHá 1 dia

Entrega de produto

No dia 10/08/2022 recebi um e-mail na qual dizia que meu produto foi recebido, porém não sei para quem entregaram.Perguntei

Aplicativo MVP

Perdi o acesso ao e-mail cadastrado no aplicativo MVP porém não consigo alterar, aparece um aviso que o e-mail já está em uso send

Tênis jordan

Paguei 1.500 reais em um jordan no dia 08/08/22 e hoje já é 10/08/22.O dinheiro já foi debitado da minha instituição finance

Cancelamento de compra

Realizei a compra de um tênis pelo aplicativo MVP, na loja da artwalk, e do nada cancelaram meu pedido, envio e-mails e não me res

Meu estorno não foi feito

Fiz uma compra on-line na artwalk e ao usar o tênis percebi que estava com defeito na costura, solicitei a devolução do produto. E

Atraso na entrega

Comprei um tênis através do aplicativo MVP da empresa Artwalk, eu paguei a entrega rápida que garantia entrega em 3 dias, já fazem

DEFEITO NO TENIS

Fiz a compra de um concorrido tênis que a algum tempo eu estava aguardando a disponibilidade e quando consegui o pessoal me enviou