Logo da Empresa Artwalk - Loja Online

Artwalk - Loja Online

Ruim
RUIM5.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

3.9

Está com problemas com Artwalk - Loja Online?

Reclamações avaliadas para Artwalk - Loja Online

Exibindo 10 de 645 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não foi feito o estorno, após 02 meses

Bom dia, foi efetuada a compra no site da artwalk 04/06/22, feito a devolução 10/06 e acusada por eles 13/06 (tenho emails), passa

Pedido feito ficou "bloqueado" no sistema

Fiz uma compra no site na sexta-feira, dia 29/07/22, estanhei que sempre qdo faço algum pedido, recebo um email de pedido recebido

Atendimento péssimo e não estornam o valor

Ganhei um presente do meu namorado dos dia dos namorados, já chegou atrasado, e qdo chegou nao gostei, fiz a devolução do tênis e

Produto diz que foi entregue e não foi

Boa tarde, estou na linha tentando contato no telefone 3664-3820 faz 01:29 e ninguém me atende, diz que os atendentes estão todos

Não consigo fazer a devolução

Fiz uma compra no site, no entanto quando chegou não gostei no mesmo dia solicitei a devolução, no entanto só recebi um e-mail aut

não entregam o produto

Fiz uma compra dia 05/07/2022 com prazo de entrega para dia 15/07/2022. Todavia, o produto não chegou e ninguém me deu satisfação

Mercadoria dizendo estar entregue mas não recebi nada

Comprei a mercadoria no App mvp na aba Art walk no dia 22/07/2022, e ontem apareceu que tinha sido entregue mas não me entregaram,

Cancelado sem motivo

No dia 26/07, fiz a compra de um dunk low triple pink pelo aplicativo MVP, e até então tudo certo, recebi um email dizendo que meu

Não resolvidoHá 17 dias

A loja cancela pedidos sem mais nem menos, de produtos exclusivos e limitados

Na quinta-feira, dia 21 de julho, fiz a compra de um Tênis Nike Dunk High Retro Masculino White através do aplicativo MVP, da Artw

Não resolvidoHá 17 dias

Cancelamento da compra on-line

Fiz uma compra pelo site da ARTWALK e teve um inconveniente e solicitei de maneira imediata o cancelamento da compra com o respeti