Logo da Empresa Artwalk - Loja Online

Artwalk - Loja Online

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ruim
RUIM5.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

99.7%

Voltariam a fazer negócio

36.6%

Índice de solução

54.8%

Nota do consumidor

3.9

Está com problemas com Artwalk - Loja Online?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Artwalk - Loja Online

Exibindo 10 de 645 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não foi feito o estorno, após 02 meses

Bom dia, foi efetuada a compra no site da artwalk 04/06/22, feito a devolução 10/06 e acusada por eles 13/06 (tenho emails), passa

ResolvidoHá 5 dias

Pedido feito ficou "bloqueado" no sistema

Fiz uma compra no site na sexta-feira, dia 29/07/22, estanhei que sempre qdo faço algum pedido, recebo um email de pedido recebido

ResolvidoHá 10 dias

Atendimento péssimo e não estornam o valor

Ganhei um presente do meu namorado dos dia dos namorados, já chegou atrasado, e qdo chegou nao gostei, fiz a devolução do tênis e

ResolvidoHá 11 dias

Produto diz que foi entregue e não foi

Boa tarde, estou na linha tentando contato no telefone 3664-3820 faz 01:29 e ninguém me atende, diz que os atendentes estão todos

ResolvidoHá 11 dias

Não consigo fazer a devolução

Fiz uma compra no site, no entanto quando chegou não gostei no mesmo dia solicitei a devolução, no entanto só recebi um e-mail aut

ResolvidoHá 15 dias

não entregam o produto

Fiz uma compra dia 05/07/2022 com prazo de entrega para dia 15/07/2022. Todavia, o produto não chegou e ninguém me deu satisfação

ResolvidoHá 16 dias

Mercadoria dizendo estar entregue mas não recebi nada

Comprei a mercadoria no App mvp na aba Art walk no dia 22/07/2022, e ontem apareceu que tinha sido entregue mas não me entregaram,

ResolvidoHá 17 dias

Cancelado sem motivo

No dia 26/07, fiz a compra de um dunk low triple pink pelo aplicativo MVP, e até então tudo certo, recebi um email dizendo que meu

Não resolvidoHá 17 dias

A loja cancela pedidos sem mais nem menos, de produtos exclusivos e limitados

Na quinta-feira, dia 21 de julho, fiz a compra de um Tênis Nike Dunk High Retro Masculino White através do aplicativo MVP, da Artw

Não resolvidoHá 17 dias

Cancelamento da compra on-line

Fiz uma compra pelo site da ARTWALK e teve um inconveniente e solicitei de maneira imediata o cancelamento da compra com o respeti

ResolvidoHá 18 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 65
Filtros especiais

Categorias
(323)
(38)
(28)
(19)
(19)
(9)

Produtos ou serviços
(343)
(78)
(9)
(6)
(4)
(4)

Problemas
(65)
(58)
(58)
(34)
(28)
(26)