Atacadão da Roupa

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Atacadão da Roupa?

Reclamações respondidas para Atacadão da Roupa

Exibindo 10 de 17 reclamações (referente ao filtro selecionado).

USAM MAIS DE UM SITE PARA ENGANAR O CONSUMIDOR

EU JA SABIA QUE O SITE atacadaodaroupa.com é muito ruim. são grosseiros e desrespeitosos com os clientes, então NÃO COMPRO LÁ. Por

RespondidaHá 6 meses

Faz o pedido e eles colocam como cancelado, mas consta pagamento na operadora do cartão

Fiz um pedido no cartão de crédito e o banco aprovou e eles dizem que não foi aprovado. E ainda dão a opção de pagar novamente pel

RespondidaHá 9 meses

Não comprem!

Recentemente comprei 104 peças intimas, sendo que calcinhas escolhi tamanho M como descrito no enunciado no site e eles me mandara

Estou sendo cobrada por 2 vezes o valor que já estou pagando

Fiz uma compra no Atacadão das roupas com o valor de R$ 3,867,24 e o atacadão das roupas não me entregou a mercadoria no dia combi

Compra atacadão da roupa

Comprei alguns shorts no Atacadão da roupa na descrição do produto estava do36 ao 44 mas os shorts veio muito pequeno eu já mandei

RespondidaHá 1 ano

Comprei um produto e me entregaram outro

Comprei o material Bermuda moletinho no valor de 208,49O material enviado foi calcinha infantil. Quero meu dinheiro de volta urgen

RespondidaHá 1 ano

Alerta importante! Atacadão da roupa vende apenas pelo site

existem pessoas se passando pelo atacadão da roupa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui]s na internet, venho alertar a todos os clientes pois muitos

PAGUEI E NÃO RECEBI. FIZERAM A ENTREGA PARA PESSOA NÃO AUTORIZADA

Adquiri roupas (Pedido #434350), em 03/06/2020, com prazo de entrega máximo fixado em 7 dias úteis. O pagamento foi confirmado em

Pedido que não chega

Faz quase 1 mês que fiz uma compra mandei msg por aqui falaram que ia enviar o pedido , mundo msg pelo WhatsApp mas só fala cmg um

Mercadoria não enviada

Fiz uma compra faz mais de 1 semana no site Atacadão da roupa e até agora não enviaram número do pedido 445586 já paguei a fatura