Atacadão da Roupa

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Atacadão da Roupa?

Todas as reclamações para Atacadão da Roupa

Exibindo 10 de 60 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Atacadão da Roupa).

nao consigo rastrear o meu pedido

estou tentando rastrear o meu pedido pelo site da transportadora que me passaram pelo whatsapp porem da codigo invalido e quando p

ResolvidoHá 2 meses

USAM MAIS DE UM SITE PARA ENGANAR O CONSUMIDOR

EU JA SABIA QUE O SITE atacadaodaroupa.com é muito ruim. são grosseiros e desrespeitosos com os clientes, então NÃO COMPRO LÁ. Por

RespondidaHá 6 meses

Encomenda não chegou já faz mais de 1 mês

Fiz o pedido do reembolso ,mas estão se recusando a enviar o dinheiro, faz quase 2 meses que estou na espera , fizeram apenas uma

ResolvidoHá 8 meses

Faz o pedido e eles colocam como cancelado, mas consta pagamento na operadora do cartão

Fiz um pedido no cartão de crédito e o banco aprovou e eles dizem que não foi aprovado. E ainda dão a opção de pagar novamente pel

RespondidaHá 9 meses

Não comprem!

Recentemente comprei 104 peças intimas, sendo que calcinhas escolhi tamanho M como descrito no enunciado no site e eles me mandara

Estou sendo cobrada por 2 vezes o valor que já estou pagando

Fiz uma compra no Atacadão das roupas com o valor de R$ 3,867,24 e o atacadão das roupas não me entregou a mercadoria no dia combi

Mercadoria entregue errada

Boa tarde, fiz uma compra no site atacadão das roupas e quando a mercadoria chegou percebi que o kit de referência 1015 veio errad

ResolvidoHá 1 ano

Excluir Conta!

Boa tarde! Eu me inscrevi no programa de afiliados, mas, quero excluir a minha conta. E quero excluir a conta que fiz no site nor

ResolvidoHá 1 ano

Compra atacadão da roupa

Comprei alguns shorts no Atacadão da roupa na descrição do produto estava do36 ao 44 mas os shorts veio muito pequeno eu já mandei

RespondidaHá 1 ano

Comprei um produto e me entregaram outro

Comprei o material Bermuda moletinho no valor de 208,49O material enviado foi calcinha infantil. Quero meu dinheiro de volta urgen