Logo da Empresa Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

REGULAR6.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros

Exibindo 10 de 5084 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ativos SA Securitizadora de creditos financeiros).

ATIVOS Cobrando Dívida QUITADA com o Banco do Brasil em SETEMBRO/2013

Boa tarde. Em 16/09/2013 realizei o pgto de uma pendência junto ao Banco do Brasil, no valor de R$ 1500,00. Na ocasião, a pr

Cobrança para Contatos de Terceiros

Boa dia,Essa já deve ser a vigésima vez que reclamo sobre ligações inconvenientes.Já reiterei que não aceito que conta

LIGAÇÃO ABUSIVA

PREZADOS, PEÇO QUE PAREM DE EFETUAR LIGAÇÕES PARA O MEU TELEFONE. NÃO QUERO RECEBER NENHUM TIPO DE LIGAÇÃO POIS VOCÊS ESTÃO LIGAND

RespondidaHá 1 dia

Cobranças em horários importunos (ativos s/a).

Estou recebendo ligações e mensagens automática e pessoal, em tons ameaçadores do tipo (penhora de bens, comparecimento em cartóri

RespondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

Hoje fui a uma agência do sicredi para abrir uma conta e me foi negada pelo motivo a Ativos SA nestá mantendo meu CPF com restriçõ

Cobrança Indevida. Indício de [Editado pelo Reclame Aqui].

Gostaria de saber porque recebi um boleto de cobrança da ATIVOS S.A SECURITIZADORA DE CREDITOS FINANCEIROS, se nunca tive dívida a

Cobrança indevidas

Várias cobranças via SMS para o meu número com nome de outra pessoa, não tenho vínculo nenhum com essa empresa nem a pessoa citata

Cobranças Indevidas

Novamente estão me incomodando atrás de um tal de RODRIGO, anteriormente foi informado que haviam tirado meu número da lista e não

Cobrança indevida

Venho recebendo ligações cobrando uma suposta divida de 18 anos atrás com o Banco do Brasil.Porém, ja me certifiquei com o

Cartão leader

Estou recebendo cobrança referente ao cartão das lojas Leader que não reconheço. Já fui pessoalmente na loja física não consegui