Logo da Empresa Badoo

Badoo

NÃO RECOMENDADA4.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

3.5

Está com problemas com Badoo?

Reclamações respondidas para Badoo

Exibindo 10 de 8632 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Minha conta foi bloqueada e não consigo acessar

Minha conta foi bloqueada um tempo atrás faz uns 3 messes e não consigo acessar

Tive uma cobrança de 17,90 na minha fatura

Uma empresa chamada Badoo vez uma cobrança do Mastercard bmg do rio grande do sul eu moro em Goiânia e nunca vi essa empresa na vi

RespondidaHá 1 dia

Desconto em cartão sem autorização.

Baixei o aplicativo do Badoo e fiz uma compra de dados, mas foi somente daquela vez, agora vem todo mês descontado os valores, são

Recebendo mensagem no WhatsApp

Estou recebendo mensagem de pessoas do aplicativo, eu não tenho cadastro nesse aplicativo, acredito que estão usando meus dados, c

RespondidaHá 1 dia

Cobrança indevida no cartão de crédito

Entre os dias 26/07/2022 à 06/08/2022, houveram várias cobranças no meu cartão de crédito, no valor de R$ 2,49 cada, em nome PB*Ba

Cancelar o modo premium

Assinei o modo premium por um mês e está impossíel desativar. As faturas continuam chegando e eu não quero mais continuar pagando

Dificuldade pra logar, vou entrar na justiça

Eu e minha esposa fizemos juntos a conta email tchetchegola@yahoo.com.br, 03 de janeiro de 1981, CPF 095.445.897-40, nome Marcelo

Login

Eu estou entrando pelo celular da minha esposa, porque nós dois usa o perfil do aplicativos, fui bloqueado e vocês vão excluir meu

Cancelar pagamento

Eu quero cancelar mais lá tá ativo e tá chegando fatura pra eu pagar, só que eu não quero mais pagar e quero cancelar

Comprar planos do Badoo, usando cartão de crédito, missão impossível

Preencho todas as informações exigidas com os dados do meu cartão!mais ao concluir na tela aparece a seguinte informação, pagament

(2013)