Logo da Empresa Banco bmg

Banco bmg

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco bmg?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Banco bmg

Exibindo 10 de 1091 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco bmg).

Portabilidade

Em abril solicitei um empréstimo pessoal no BMG da alameda com o atendente Luan em momento algum eu autorizei portabilidade do meu

Não respondidaHá 1 dia

Token

A mais de 40 dias tentando cadastrar o token porém não recebo o sms várias ligações e contato por whatsapp mais sem sucesso sempre

Não para de ligar para oferecer consignado para uma pessoa que desconheço!!! QUE BANCO HORRÍVEL !!!!

Recebo mais de 25 ligações por dia do BMG procurando a senhora VALMIRA E RENATO que eu não conheço, já avisei aos atendentes que e

Falecimento

Fui até a um posto do banco BMG (vila Santa Catarina) para notificar sobre o falecimento e acionar o seguro pelo empréstimo consig

Meu Pix parou de funcionar é preciso por motivos de SAÚDE por

Simplesmente meu irmao mandou um pix para pagar uma consulta no dia de ontem fomos a consultório quando chegou a hora de pagar a c

Taxa abusiva e sem retorno e sem explicação

Tenho o cartão do BMG Corinthians e atrasei a fatura 20 dias no valor de 400 reais e começaram a cobrar e ligações infinitas, fiz

Não consigo acessar aplicativo Lê biscuit BMG

Bom dia,Estou com problemas para acessar pela 1a vez o aplicativo lê biscuit bmg e já fiz muitas reclamações sem suces

PORTABILIDADE DE SALARIO

Estou tentando ha 3 dias fazer portabilidade do meu salario que recebo pelo ITAÚ, para passar pra minha conta Digital BMG, e os at

Atualização cadastral a mais de anos tentando mudar um dado na minha conta

Me chamo Lucas tenho uma conta da bmg só q nunca tive q possibilidade de utilizá-la pois eu falei com quase todos os atendentes de

Não consigo cancelar a conta

Segunda reclamação que faço no BMG em 2 meses. Liguei no atendimento para cancelar o cartão de crédito e fui bem atendido, consegu