Logo da Empresa Banco Bmg

Banco Bmg

BOM7.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Bmg?

Todas as reclamações de Financeiras para Banco Bmg

Exibindo 10 de 4620 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Bmg).

Não consigo quitar o empréstimo e ainda estão aumentando o valor da parcela

Realizei um empréstimo, tentei quitar uma vez e não obtive resposta. Reclamei por aqui, me retornaram, porém havia trocado de celu

Prova de vida INSS

Tem mais ou menos uns 5 meses que a help abriu uma CC no BMG onde passei a receber meu benefício, porém, no mês passado venceu min

Carta para quitacao

Pedi a duas semanas a carta de quitacao de um consignado que tenho com o BMG e ate agora nada

Não cumprimento de negociação

Saudações! Estou entrando em contato novamente, pois ficou acordado uma negociação de 24 parcelas, no entanto não está sendo cumpr

BANCO BMG

Sou cliente pensionista do Banco Bradesco,observei um desconto no valor de R$ 69,76,me dirigi ao banco pra esclarecer o desconto.L

Baixa Gravame Financiamento Cifra

Olá, bom dia.Tudo bem?Estou tentando entrar em contato via telefone, bem como whatsapp do banco, porém, sem suce

Não respondidaHá 1 dia

Boleto não registrado para pagamento.

Em 2017 recebi uma ligação me oferecendo o cartão BMG esse que é descontado diretamente na minha folha de pagamento. Sendo que, a

Descumprimento de acordo 2x

Me chamo Rodrigo e tenho uma dívida de cartão de crédito com o Banco BMG, negociei por 2x em 2 meses seguidos o valor com o banco,

Fiz acordo com a Blu365 do BMG

Eu fiz um acordo mês passado com a Blu365 do BMG Paguei 2 parcelas e fui entrar no site para pagar mais uma e descobri que o

Fiz o pagamento e não foi debitado.

Olá bom dia tudo bem, deixo aqui a minha insatisfação com o banco Bmg, fiz um pagamento da minha fatura dia 01 de agosto pela próp